segunda-feira, maio 18, 2009

Segundo dizem, será jogador do Benfica para a próxima época - Ramires




B.I.

Nome Ramires Santos do Nascimento
Nacionalidade Brasil
Data de Nascimento 1987-03-24 (22 anos)
Naturalidade Rio de Janeiro - Brasil
Posição Médio
Altura 180 cm
Peso 64 kg
Jogos 105
Golos 27
Carreira Joinville (2005 – 2007); Cruzeiro (desde 04/2007)
Títulos Seletiva Catarinense para Campeonato Brasileiro Série C 2005 e 2006; Campeonato Mineiro 2008 e 2009
Conquistas pessoais Bola de Prata da Revista Placar 2008; melhor volante do Brasileiro 2008 pelo Prêmio Craque Brasileirão

Videos





O que se escreve sobre Ramires na net:

futebolartte.blogspot.com:

"(...) internacional brasileiro por 8 vezes, recebeu a Bola de Prata da Revista Placar em 2008 e nesse mesmo ano foi considerado o melhor trinco brasileiro do ano conquistando o Prêmio Craque Brasileirão.
No Cruzeiro leva já 24 golos marcados em 96 jogos realizados.
No lugar tacticamente mais importante do futebol moderno, Ramires é hoje considerado por muitos como o "Patrick Vieira Brasileiro".
O craque é conhecido por abordar de forma irrepreensível cada uma das manobras defensivas, ser poderoso e implacável na marcação e um mestre na arte de gerir todas as transições defesa/ataque. Depois ainda consegue encher todo o meio campo com arte, magia e garra."

janeladecontraste.blogspot.com:

"cresceu no Joinville e só em 2007 chegou à Toca da Raposa, a fábrica de talentos do Cruzeiro. Rapidamente conquistou o seu espaço no concorrido meio-campo do Cruzeiro e, a exemplo de Hernanes (São Paulo), é um médio defensivo mais técnico e de menos contacto físico. Veloz, evoluído tacticamente, revela facilidade de execução em espaços curtos."

"Ramires chega com frequência ao ataque e como elemento surpresa muitas vezes."

"Ramires vale a mensalidade do sócio do futebol."

"Como volante, meia ou atacante, jogou bem, E fez um golaço. Vale ao menos 10 mil inscrições no progrma Sócio do Futebol. Bola com a galera, pois."

"Ramires é o cara. Quantos gols ele já fez pelo Cruzeiro nos últimos 10 minutos de jogo? O pulmão dele é privilegiado."

"Entendo que vender jogadores é uma necessidade, mas no caso do Ramires poderia tentar segurá-lo pelo menos mais esse ano, ainda mais pelo preço que está sendo cogitado(7,5 milhões de euros)uma bagatela pelo que joga o Ramires."

"Ramires é hoje o jogador mais valorizado do elenco do Cruzeiro.
Desde que foi contratado ao Joinville-SC, em abril de 2007, o volante mostrou grande evolução, principalmente ofensiva, e tem até sido utilizado por Adílson Batista como meia e até atacante no decorrer das partidas.
Graças a essa adaptação, Ramires saltou de três golos em 2007 para 13 golos em 2008, número que o deixou como terceiro artilheiro do Cruzeiro, atrás de Guilherme, com 23 gols, e Marcelo Moreno, com 15.
Na actual temporada, ele é o segundo maior goleador do time, com 11 gols, atrás de Kléber, com 16. Ao todo, Ramires marcou 27 gols em 105 jogos pelo Cruzeiro."

"grande perda pro cruzeiro sou flamengo, e gostaria dele no meu time."

"que BELO reforço...para todos os times do brasileirão!! obrigado benfica!!!"

"O melhor Volante do Futebol Brasileiro na Actualidade. Uma perda considerável pro Cruzeiro."

"O melhor meio campo do futebol brasileiro ! Vai fazer muita falta ao Cruzeiro."

"é uma perda muito grande para o cruzeiro pois é o melhor jogador da equipe celeste."

"O ramires e uma das maiores perdas que o time poderia ter."

"Vai fazer falta. Excelente jogador. Já estou com saudades."

"Selecção do Brasileirão 2008

Selecção: Victor (Grêmio), Leonardo Moura (Flamengo), Miranda (São Paulo), André Dias (São Paulo) e Juan (Flamengo); Hernanes (São Paulo), Ramires (Cruzeiro), Wagner (Cruzeiro) e Alex (Internacional); Keirrison (Coritiba) e Kléber Pereira (Santos)."

5 comentários:

KKK disse...

FC Porto = Tetra Campeão!
Sporting CP = Tetra Vice Campeão!
SL Benfica = Tetraplégico!

E porquê?
Porque ainda não tem treinador e já contrataram 2 jogadores!
Mais uma vez é dispensado um dos melhores jogadores do vosso clube Katso, como tanto lhe gostam de chamar.
Chicão vem substituir Luisão!
Que vai a caminho do Man. City!
Se lá chegar...
Como diz esse grande benfiquista José Veiga o problema do Benfica é de.....Presidente.
Presidente esse, que protege e apoia jovens delinquentes e cabeçilhas dos No Name Boys.
E depois acha-se muito diferente dos outros.
Dos Fernandos Madureiras etc e tal.
Um triste e depois falam-me do Apito Dourado!
Doi não doi?

antes morto que vermelho disse...

se em vez de virem para a qui arrotar sobre o ramirez ou o chicão ou o merdozo, podiam era falar das ligações do dumbo orelhudo aos gay name boys. e depois o dumbo diz que é diferente, é diferente é, para pior, porque é nojento, cinico, mentiroso e rastejante!

mas o que interessa é "começar a preparar a proxima época", e todos os escarros á volta disso.podeis ler o mst na bola que esclarece tudo:http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

Mestrecavungi disse...

Já agora mais uma "ajudinha" para se perceber como sistema não explica tudo.

"Ai Jesus

Última hora: Recebo a esta hora três telefonemas. Todos eles com a mesma mensagem. Jorge Jesus assinou contrato com o Benfica durante o dia de hoje. O contrato vale ao treinador do Sp.Braga um milhão de euros brutos/ano. Não sei se é verdade. Custa-me a admitir, estamos a três dias do Braga-Benfica. Por outro lado, se for verdade, já começa a ser indiferente.

A contratação de um novo treinador no Benfica, pelo mesmo presidente que contratou Jesualdo Ferreira, Camacho, Trapattoni, Koeman, Fernando Santos, de novo Camacho, um bocadinho de Chalana e finalmente Quique Flores, já não é aguardada pelos benfiquistas como um sinal esperançoso de novos tempos, mas sim como demonstração de que o Benfica, actualmente, substituiu os títulos pelos ciclos, a estabilidade pela incerteza.

Por isso, pessoalmente, reajo, como benfiquista, com alguma indiferença a estas notícias sobre a iminente contratação de Jorge Jesus. Em primeiro lugar porque sei que o verdadeiro Jesus de que o Benfica precisava não é o de Braga, mas aqueloutro, que nasceu há mais de 2000 anos, na Galileia. Esse sim, fazia milagres. Este não. É apenas um bom treinador, com boas intenções, mas que não será nem melhor, nem pior do que os outros dezassete que passaram pelo Benfica nos últimos quinze anos.

Em segundo lugar, porque esta contratação devia explicar aos sócios do Benfica que Luís Filipe Vieira continua sem aprender com os erros que foi e continua a cometer. Já fez o mesmo a Fernando Santos, quando o engenheiro era o treinador do Benfica e o presidente do clube passava férias em Espanha com o seu substituto. Não há respeito pelas pessoas, não há o cuidado de os defender na sua dignidade profissional e o Benfica arrisca-se um dia a deixar de ser apelativo a grandes treinadores do circuito mundial. A este respeito gostaria que um dia Camacho pudesse explicar porque é que dificilmente repetiria hoje as férias com Luís Filipe Vieira e revelasse os motivos pelos quais se sentiu impotente para continuar no clube, quando deixou o Benfica no segundo lugar do campeonato e com o Sporting a uma distância confortável. E seria também revelador para os benfiquistas, que Luís Filipe Scolari pudesse explicar-nos porque motivo não aceitou treinar o Benfica, quando recentemente foi convidado pelo presidente do nosso clube.

Há dois meses atrás, a manutenção de Quique Flores se fosse a votos, teria uma indiscutível maioria absoluta. Porém, um ou dois resultados negativos acenderam os alarmes na SAD do Benfica. O presidente e alguns administradores resolveram que essa manutenção do treinador espanhol seria perigosa em ano eleitoral. A partir daí a equipa caiu a pique, completamente desgovernada e sem um único sinal de recuperação. Durante dois meses, com o patrocínio dos directores do Benfica – à excepção de Rui Costa, imediatamente isolado nas reuniões do Conselho de Administração da SAD – o jornal A BOLA, abriu as hostilidades. Desde essa altura, todos acham que têm direito a acrescentar um prego no caixão de Quique. As primeiras páginas desse jornal desportivo foram-se tornando mais agressivas, alguns textos de opinião foram reflectindo a imagem que a SAD pretendia construir nos sócios, preparando-os para uma nova sucessão, um vice-presidente do clube ataca o treinador em directo, na SIC, o presidente e o director-desportivo escapam-se para Inglaterra, deixando a equipa, o treinador e mais uns quantos funcionários entregues a si próprios e no final dessa semana, após o empate com o Trofense, confirma-se, sem um pudico estremecimento interior, a notícia de que Di Maria se tinha revoltado no balneário contra o treinador.

Durante dois meses foi um pagode autêntico, uma espécie de fogo-de-artifício que foi rebentando com a autoridade de Quique no balneário e com a auto-estima dos adeptos. Do director de comunicação, da Benfica TV, do jornal do Benfica, da revista Mística, do site do clube, do director-desportivo e finalmente da direcção, nem um único sinal de que o treinador seria defendido. Como nunca foi. E agora, chegámos ao cúmulo desta cínica decisão de afastar Quique Flores. Ainda não terminou o campeonato e já todos sabemos quem vai substitui-lo. E por curiosidade, ou não, será o treinador do próximo adversário do Benfica no campeonato. E será caso para perguntar, aos ideólogos desta decisão de substituir Quique por Jesus, de que lado estarão no próximo fim-de-semana? Do lado do Benfica e ajudar a que o actual treinador e equipa de futebol possam sair do campeonato com dignidade, ou estarão do lado de Jesus, como demonstração final de que tinham razão?

É tudo isto que incomoda no Benfica actual. É verdade que o designado “sistema” não favorece o Benfica e pelo contrário afunda o clube numa doentia e irreprimível perseguição ao ouro, mas há outro sistema que prejudica a hipótese do clube se recuperar. Um sistema que destrói jogadores, treinadores e até directores-desportivos. Um sistema auto-fágico, que se alimenta de indecisões, instabilidade e pânico pelos resultados. Um sistema que apenas vive o Benfica em função de uma estratégia de sobrevivência no poder e não de um desejo construtivo de refundar o clube e as suas fundações mais visíveis.

Este é o problema do Benfica e dos benfiquistas em relação a estes sistemas. Acabar com o segundo para destruir o primeiro. De outro modo, lá está, o Jesus que o Benfica precisa é o da Galileia, não é o do Braga."

KKK disse...

São mesmo burros!
Mas é muito bom que continuem neste registo!
O registo da derrota e do nacionalvieirismo!

simokas pereira disse...

o KKK é um filho da puta não sabe o que diz é um cabrão .
o benfica é o maior!!!!!