segunda-feira, janeiro 18, 2010

Se dúvidas houvesse...





9 comentários:

VermelhoNunca disse...

Pois...não há dúvidas. E no estádio, ou pela transmissão da Sporttv, alguém teve dúvidas?
Claro que não, ninguém viu que o golo tinha sido com a mão. Nenhum jogador protestou, nenhum comentador referiu o facto. Nada!
Mais um post da treta..ração para lampião!

vermelhosempre disse...

Nenhum jogador protestou??? E por ng protestar já dá direito ao árbitro de validar?? E além do mais o Pizi protestou.

VermelhoNunca disse...

Você viu o jogo? Viu o golo? Viu se foi com a mão? Claro que não viu, ninguém viu. Apontar o árbitro como culpado é mesmo de lampião. Porque não fala do golo mal invalidado ao Porto? Em 2 jogos foram 3 golos mal anulados por foras de jogo inexistentes. Mas isso você não comenta.
Não entendo uma equipa que vai em 2º lugar, que tem sido favorecida em imensos jogos, ter adeptos que, fruto da ração que engolem, preocuparem-se com um clube que vai a 6 pontos, e com um lance que ninguém viu. excepto o Pizi e algum lampião Zandinga!

VermelhoNunca disse...

Em vez de engolir ração, aprenda alguma coisa:
Na altura, nem me apercebi disso, sinceramente. Saltei e já só me lembro de chocar com o Ricardo e ouvir o barulho dos adeptos a comemorar. O Danielson é que se apercebeu logo, porque estava em melhor posição, e protestou que o Falcao tinha marcado o golo com a mão», explica Cássio, em conversa com Maisfutebol.

O guarda-redes do P. Ferreira relata a discussão dos jogadores pacenses na manhã deste domingo, no regresso ao trabalho na Mata Real. «Só hoje, quando chegámos ao treino, é que estava a passar a repetição do jogo e ficámos todos a ver. Aí percebemos que o golo do Falcao foi provavelmente marcado com a mão. Até porque se a bola tivesse batido na cabeça, sairia com muito mais força», lembra.

De qualquer forma, Cássio não quer falar em resultado adulterado. «Não vamos falar sobre a intenção do Falcao, se desviou intencionalmente ou não. Também não podemos falar sobre a intenção do árbitro. Não esqueço, por exemplo, que o Falcao teve um golo anulado na primeira parte. Não queremos ser beneficiados, mas também não queremos ser predujicados», remata o guardião canarinho.

VermelhoNunca disse...

E para finalizar, sabe em que posição no campo estava o Pizi?
É que antes de engolir ração convem visualizar o lance...

vermelhosempre disse...

"Pizzi, jovem extremo que se estreou nessa partida com a camisola pacense, estava situado à entrada da área portista e foi um dos poucos jogadores do Paços que se apercebeu, no campo, de uma eventual mão do colombiano: «Levantei logo o braço, porque pela posição onde me situava me pareceu logo que o Falcao tinha utilizado a mão. Que me tenha apercebido, só eu e o Danielson protestámos, porque os outros não tinham ângulo suficiente para descortinar o que se passou.»" chega ou quer mais???

Ou agora vai dizer que foi a bola que inventou estas declarações???

VermelhoNunca disse...

Você acha que o Luisão fez falta sobre o Ricardo, quando o Benfica foi campeão pela única vez nos últimos 15 anos?

vermelhosempre disse...

Eu tenho a certeza que n foi qualquer falta.

VermelhoNunca disse...

Tem a certeza, baseado em quê? Se for com a foto que hoje aqui é colocada..como pode dizer, vendo a foto, que Falcão tocou a bola com a mão?
Eu já vi o video, e não sei se ele tocou a bola com a mão ou não. Claro, que fruto da ração que engole, você deve ter a certeza que ele meteu mão na bola.
Acho ridiculo crucificarem o árbitro por este lance. E estou convicto que o árbitro pura e simplesmente não viu..ao contrário dos 8 penaltis que David Lixo já cometeu esta época, e que nenhum árbitro assinalou!