Há tendência para perspectivar o famigerado "sistema" como algo exclusivamente português.
Pois bem, se dúvidas restassem a recente decisão da FIFA de alterar o regulamento de disputa do play-off da zona europeia de acesso ao Mundial da África do Sul dissipou-as por completo.
Modificar as regras a meio da competição, criando cabeças de série, é, no mínimo, mafioso!
4 comentários:
Este Blatter é porreiro pá.
Sabe tanto de futebol quanto PC.
Ele sabe que quando o objectivo é o sucesso os meios são coisa de meninos.
Deixo aqui uma espécie de best of das declarações de Paulo Bento, treinador quase campeão pelo Zporting nestes últimos 4 anos:
«Para assistir a grandes espectáculos vou ao cinema», em resposta às críticas do antecessor José Peseiro, 04/03/06.
«Se o golo foi com a mão não é polémico. Com a mão é andebol ou basquetebol... Futebol é com os pés», após o golo de Ronny (P. Ferreira), 17/09/06.
«Teremos o gerente do hotel que nos vai receber para nos instalar. A partir daí, desde que nos abram o balneário, está tudo bem», sobre a guerra com o Nacional, 08/09/06.
«O Bayern nunca perdeu com o Sporting? Eu também posso dizer que, como treinador, nunca perdi como o Bayern», antes do primeiro jogo com os bávaros, 17/10/06.
«Penso que é algo exagerado, o risco ao meio e principalmente algumas palavras. Mas achei imensa piada», sobre a caricatura dos Gato Fedorento, 06/11/06.
«O Domingos teve mais atenção hoje do que teve contra o F.C. Porto. Hoje não olhou para o chão», sobre uma crítica ao árbitro do treinador então na U. Leiria no fim de um empate com o Sporting, 04/03/07.
«Se estou tranquilo? No dia em que perder a tranquilidade... mal será!», em resposta a uma pergunta sobre a renovação, 12/05/07.
«Quem nomeia os árbitros para o Sporting pode fazer uma coisa: nomeia sem assistentes. Vem só o árbitro», no fim de uma vitória sobre a Naval, 04/11/07.
«Sporting é uma ditadura? Ficava muito mais preocupado se fosse uma anarquia», em resposta a Liedson, 4/01/08.
«Não são fontes, são bufos. Se os descubro não ficam cá nem mais um minuto», zangado com as fugas de informação no balneário, 8/2/08.
«Para ti e para mim é bom que esteja a acabar», no final do Sporting-Benfica (1-1), a propósito de Paulo Paraty, árbitro que estava a terminar a carreira, 2/3/08.
«Não sou médico, não trabalho no aeroporto e não sou espião», sobre as razões do atraso de Vukcevic no regresso aos treinos, 17/10/08.
«Tem aí uma folha A4?», após um jogo com o F.C. Porto, respondendo à pergunta sobre que queixas tinha da arbitragem de Bruno Paixão, 10/11/08.
«Perseguido pelos árbitros? É fácil apanharem-me, estou ali no banco e não me mexo», após mais uma expulsão do banco, desta vez em Guimarães, 30/11/08.
«De manhã, como sabem, paro num cafezinho ali na Atalaia e comecei a ler que Miguel Veloso estava inapto. Meti-me no carro e fui falar com o Dr. Gomes Pereira, que me confirmou», antes do clássico com o F.C. Porto, 27/02/09.
«A garrafa? Está boa, não partiu nem nada. Chutei com o pé esquerdo...», sobre o pontapé que deu numa garrafa e que quase acertava no banco do F.C. Porto, 28/02/09.
«Proteger só os mais talentosos? E os que não são? Partem-se as pernas?», em resposta a um comunicado do F.C. Porto sobre a necessidade de proteger Hulk, 24/04/2009.
«O Real queria pagar e pagou, o Manchester queria receber e recebeu, e o Ronaldo queria ir e foi», sobre a transferência de Cristiano Ronaldo, 19/06/09.
«Tem os mesmos direitos e deveres dos outros, mas eu tenho o direito de fazer escolhas e ele não tem as mesmas possibilidades dos outros», sobre Stojkovic, 12/09/09.
«Pedir de desculpa aos adeptos? Não jogámos mal de propósito», no fim do jogo com o Hertha, 02/10/09.
«Vim para o Sporting para ser profissional e não para ser amigo, não vim para passar o Natal em casa de ninguém», sobre a ligação com os jogadores, 17/10/09.
Fonte: maisfutebol
De acordo com a opinião do administrador.
Piada da semana:
Não é jogo de vencedores, é jogo de vendedores
De um lado, VentSpils, do outro, vende até os anéis, tal está a coisa
in: Arcebispo da Cantuária
Ao Sr. Administrador, sugiro a leitura (e publicação) da crónica do amigo da Maitê da Bola de hoje, já que se trata de uma resposta ao artigo que provocou inúmeros orgasmos neste blog.
Enviar um comentário