É indesmentível que o Zporting se encontra em estado de sítio. Tem um treinador que tem sido nos últimos anos atirado às feras com a mesma frequência com que se tem esquivado delas praticamente sem arranhões. A esse facto Paulo Bento tem muito a agradecer à mão salvadora do Benfica por ter feito o favor de lhe ter empurrado para a sua frente no campeonato. Todavia deste vez o caso é diferente porque a mão salvadora cansou-se de estar estendida e as feras acordaram mais bravas do que nunca. O treinador do risco ao meio notando isso suplica agora pela protecção da estrutura lagarta porque não quer definhar sozinho e porque não quer ser o bode expiatório de todos os males que assolam o clube. Com a crise instalada, fruto dos 10 pontos de que o clube glorioso leva de avanço e que ameaça tornar-se um fardo para o cumprimento dos objectivos delineados para a temporada corrente -que são diga-se, os mesmos de sempre - ficar à frente do Benfica no campeonato e ir mais além nas restantes competições, eis senão que o presidente do clube, sósia do imbecil Granger resolve, sim senhor vir a público proteger o seu treinador “forever” mas a partir da sua viatura, se calhar por motivos de segurança pessoal. Até nisto eles marcam a diferença.
3 comentários:
Até ao Fim Aimar...
É indesmentível que o Zporting se encontra em estado de sítio.
Tem um treinador que tem sido nos últimos anos atirado às feras com a mesma frequência com que se tem esquivado delas praticamente sem arranhões. A esse facto Paulo Bento tem muito a agradecer à mão salvadora do Benfica por ter feito o favor de lhe ter empurrado para a sua frente no campeonato.
Todavia deste vez o caso é diferente porque a mão salvadora cansou-se de estar estendida e as feras acordaram mais bravas do que nunca. O treinador do risco ao meio notando isso suplica agora pela protecção da estrutura lagarta porque não quer definhar sozinho e porque não quer ser o bode expiatório de todos os males que assolam o clube.
Com a crise instalada, fruto dos 10 pontos de que o clube glorioso leva de avanço e que ameaça tornar-se um fardo para o cumprimento dos objectivos delineados para a temporada corrente -que são diga-se, os mesmos de sempre - ficar à frente do Benfica no campeonato e ir mais além nas restantes competições, eis senão que o presidente do clube, sósia do imbecil Granger resolve, sim senhor vir a público proteger o seu treinador “forever” mas a partir da sua viatura, se calhar por motivos de segurança pessoal.
Até nisto eles marcam a diferença.
Enviar um comentário