quarta-feira, outubro 21, 2009

Segundo a Imprensa Britânica, Jermaine Beckford Interessa ao SLBenfica

Leeds striker Jermaine Beckford is a surprise target for Portuguese side Benfica in the January transfer window - Star.

2 comentários:

VermelhoNunca disse...

Segundo a imprensa..
Juv. Viana denuncia Benfica
Em causa utilização de Ricardo Oliveira à segunda jornada. Avançado encarnado tinha dois jogos de suspensão que minhotos dizem não terem sido cumpridos. Benfica diz-se seguro.

A Juventude de Viana já enviou ao Conselho de Disciplina (CD) da Federação de Patinagem de Portugal (FPP) um protesto ao seu jogo da última jornada, na Luz, em que perdeu (4-0).

Os minhotos alegam a inscrição e utilização indevida de Ricardo Oliveira (conhecido por Caio), já que o atleta em questão foi sancionado com dois jogos de suspensão, na sequência do cartão vermelho que viu no encontro da Supertaça, frente ao FC Porto. É aqui que as interpretações do Regulamento de Disciplina divergem: o Benfica considera o castigo cumprido, o Viana nem por isso.

«A nossa interpretação dos regulamentos fez-nos avançar para o protesto por considerarmos que o castigo tem de ser cumprido em provas organizadas pela FPP. O que não aconteceu», denuncia Rui Natário, vice-presidente do Viana.

Do lado do Benfica, os encarnados estão seguros, a avaliar pelas declarações do próprio técnico das águias, Luís Sénica, no final do encontro com o Viana, no passado sábado: «O jogador até tem um crédito na Federação por ter ficado de fora da competição jogos a mais. O castigo cumpriu-se nos dois encontros da final four da Taça de Lisboa, mas o jogador ainda ficou de fora na primeira jornada, em Paço de Arcos.»

sloml disse...

Interessa ao Braga e não ao Benfica.