quarta-feira, setembro 09, 2009

Aprender com o Passado para Conquistar o Futuro

Independentemente da participação de Luisão e Cardozo nas partidas desta noite frente a Chile e Argentina, respectivamente, diz-nos o passado que se desaconselha vivamente a sua utilização no Domingo.
Previno-nos o antanho e exige-o a profundidade qualitativa do plantel do Benfica.
Sidnei e Keirrison são as minhas escolhas para os substituir.

5 comentários:

Jimmy Jump disse...

Subscrevo inteiramente amigo vermelho.

Jimmy Jump disse...

Pelos vistos o grande Stojkovic, que mama um milhão/ano no Sporting para não jogar, ajudou a Sérvia a não se qualificar (já) para o Mundial.

VermelhoNunca disse...

Pelos vistos o Tacuara, esse letal avançado, foi passar férias a casa. Como é possível o avançado do Maior Clube do Mundo não ser titular do Paraguai? Será exigência do Curralense?, para estar apto domingo?
Sábado vi o Cabeça Bicuda a jogar bem, contra a Argentina. No seu estilo gasosa para onde está virada, mas sendo um elemento preponderante frente à Argentina, que ,acrescento, nada joga.

antes morto que vermelho disse...

tacuara?? ou tacolargo??!! esse falha-penaltis e melhor marcador do defeso (que ajudou o curralense a conquistar 4 titulos no defeso), foi mesmo passar férias (pagas pelo dumbo) a casa, foi dar um "beijinho" á sopeira... domingo vai estar apto para marcar uns penaltis...
o cabeça-cónico/bicuda foi distinguido na feijolandia, como o melhor gasoseiro do mundo, marcou um golo á argentina porque estava "á mama" e sem cobertura na área, aquela até o nulo gomes marcava.

e sobre o jogo de ontem, não há comentários? o fcp menos 2 ou 3 lá ganhou á equipa mais caceteira do leste.

Jimmy Jump disse...

Amigo Vermelho, a propósito de aprender com o passado para conquistar o futuro, o nosso glorioso foi considerado pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) o 9.º melhor clube europeu do século XX.
Isto é deveras gratificante.

O FC PORTO quedou-se pelo 29.º enquanto o SPORTING ficou na 47.ª posição.
A lista é liderada pelo Real Madrid.