segunda-feira, setembro 07, 2009

David Luiz - O Repórter

4 comentários:

Jimmy Jump disse...

Este David é o maior! Bela reportagem, sim senhor.
Bom vídeo amigo Vermelho.

VermelhoNunca disse...

Uma reedição do Segredo:

Luís Filipe Vieira diz que o dinheiro gasto pelo Benfica no mercado, neste Verão, vem de «instituições financeiras». O presidente do clube falou esta noite sobre a origem dos 25 milhões de euros gastos pelos «encarnados», numa época de forte investimento no reforço da equipa.

«Infelizmente estamos num país, ou num mercado - principalmente o futebol - em que normalmente somos copiados. E o segredo é a alma do negócio. Tivemos de o esconder bem para que ninguém o voltasse a copiar», disse Vieira, citado pela Lusa, à margem da presença num jantar de apoio à candidatura socialista à Câmara Municipal de Palmela.

«O dinheiro vem de uma via normal, de uma via completamente transparente. Vem de instituições financeiras. É sinal de que o Benfica tem crédito, é sinal de que o Benfica é uma instituição de bem e que o sistema financeiro tem confiança no Benfica», defendeu ainda o dirigente que, segundo a Lusa, promete revelar em breve mais pormenores sobre a origem das verbas.

antes morto que vermelho disse...

cavalices de um cavalo, para cavalos... sim senhor, arrotos cavalares.

este "segredo" vai reunir no pav. do curral o dumbo orelhudo e os no name gays, para o mestre ensinar os alunos. é o modulo 3 "como sacar dinheiro á cgd"

Zex disse...

Video horroroso, feito por um caceteiro, sem graça nenhuma.
Para mera masturbação lampiónica !