segunda-feira, setembro 06, 2010

Ser Seguidista - Pragal Colaço (com o qual discordo em absoluto)

"Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem"

Hodiernamente, um burro vai seis meses á escola e sai de lá um Doutor!

Hodiernamente, os padeiros escrevem sobre física e os físicos sobre pão!

Hodiernamente, só existem direitos, nunca deveres!

Hodiernamente, todos se julgam donos da verdade e do conhecimento!
Os inimigos do Benfica não estão do lado de fora, mas do lado de dentro!
Pinto da Costa falou novamente sobre a minha pessoa e sinceramente, além do trabalho que os seus "capangas" me estão a dar com queixas que fizeram anonimamente à Ordem dos Advogados, à Defesa do Consumidor e à Associação da Panificação, através de simples emails, o que me sugere tal invectiva é apenas e somente um gingar de dedos para afastar a varíola!

O campeonato não começou bem! Pois não! E agora? Saltam os sites da oposição - serseguidista.com (isto está com o nome verdadeiro mas depois de postado dá fnim.com não sei porquê) a disparar em todas as direcções, quão Rambo zangado!

Saltam os membros da antiga lista - adivinhem quais -, que num email inédito chamam tudo ao Rui Costa, enxovalhando-o, que além de dedicar a sua vida inteira ao Benfica, ainda comete o pecado de existir!

Meus senhores! Democracia significa "Governo do Povo", não é enxovalhamento dos dirigentes!
"Gostava de vos ver aqui" dizia Paulo de Carvalho!

São umas sanguessugas, abutres, sempre à espera da presa, quão figuras frustradas e irracionais à beira de um ataque de nervos!

Leonor Pinhão, no seu último artigo, foi lapidar:"O seu avô, seu inspirador, dizia que - dizer mal de um jogador do Benfica é a mesma coisa que cuspir na sopa!

Benfiquistas! Mal ou bem, não deixem de apoiar o vosso clube! Eu sei, porque vejo, que todos trabalham dia e noite em prol do Benfica! Sim, do Benfica!

O lugar adequado para os abutres se lançarem sobre as suas presas, são as Assembleias e as eleições - o direito de voto é a arma mais sagrada nesta Terra dos Homens!

Os abutres, até dizem mal da Benfica TV, um canal que trabalhando 24 horas por dia, vive do esforço, suor e lágrimas de muitos que lá trabalham e que grandes satisfações têm dado aos Benfiquistas, com um orçamento ínfimo! São rosas, Senhor! São rosas Senhor!

Como é possível? Ter tanta qualidade e funcionar da forma que funciona...e os abutres ainda criticam, lançando postas de pescada como se fossem os donos da verdade, tipo replicantes. Oxalá venha um Blade Runner!

Benfiquistas...não parem de apoiar a equipa e toda a estrutura benfiquista...temos muitos desafios pela frente...basta ver o Schalke 04 e os jogadores com que se apetrechou...com o apoio de Angela Merkel!

Gritem, como eu grito, alto e bom som e de viva voz!

VIVA O BENFICA - sempre!

Postscriptum - O ódio é tão grande e flamejante nessas pessoas, que até inventaram uma empresa nova ao presidente...
Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.»

Sem comentários: