sexta-feira, março 17, 2006

Antevisão da Jornada - Rio Ave/SL Benfica

Considerações Gerais:

Jogo de elevado grau de dificuldade para ambas as equipas.
O Benfica na actual vertigem de resultados negativos, terá, forçosamente, de ganhar, sob pena de colocar em risco a presença na próxima edição da Champions.
A depressão que se instalou se não devidamente superada poderá acarretar consequências devastadoras.
Do céu de Liverpool ao Inferno da Luz foi um curto passo, sendo imprescindível ganhar para estabilizar emocionalmente.
O Rio Ave na desesperada luta pela permanência, quererá pontuar, pois que tal lhe poderá permitir o desafogo necessário.
Vila do Conde nunca foi um terreno fácil para o Benfica e na actual conjuntura não o será uma vez mais.
Os regressos de Léo, Simão e Miccoli poderão revelar-se determinantes, até porque aportam qualidade extra e capacidade de definição.
Veremos se o Benfica conseguirá ultrapassar os problemas de finalização que tem revelado.
O Rio Ave apresentar-se-á numa postura agressiva, de luta, de garra, bem própria das gentes das Caxinas.
Procurando defender bem para lançar ataques rápidos e contra-ataques.
Usará e abusará do anti-jogo, principalmente Mora.
Partida de prognóstico reservado, na qual a equipa que marcar primeiro deverá sair vencedora.

Esquemas Tácticos:

O Benfica não deverá abdicar do seu habitual 4x2x2x1x1;
O Rio Ave, por seu turno, deverá optar por jogar em 4x3x3, quando em acção ofensiva, que se transformará num 4x5x1 quando em acção defensiva.

Equipas Prováveis:

Benfica - Moretto, Nélson, Luisão, Anderson e Léo, Petit, Manuel Fernandes, Simão, Robert (ou Manduca), Nuno Gomes e Giovanni;
Rio Ave - Mora, Zé Gomes, Bruno Mendes, Idalécio e Milhazes, André Vilas Boas, Niquinha e Delson, Chidi, Gaúcho e Evandro;

Histórico:

Disputaram-se, até agora, um total de 11 jogos entre as duas equipas no Estádio dos Arcos, tendo o SL Benfica obtido 7 vitórias, registando-se 2 empates e 2 vitórias do Rio Ave, num goal-average de 17- 9 favorável aos da Luz.

Pontos Fortes: (para este jogo)

Vontade de inverter o ciclo negativo e regressos de Léo, Simão e Miccoli por parte do Benfica, motivação extra de procurar aproveitar o mau momento encarnado, recente chicotada psicológica e os resultados obtidos após a mudança de treinador por banda do Rio Ave

Pontos Fracos: (para este jogo)

O pessimismo instalado e as declarações de Koeman dando o título por perdido no Benfica e a intranquilidade gerada pela posição classificativa no Rio Ave.

Árbitro e Auxiliares:

João Vilas Boas será auxiliado por Serafim Nogueira e Nuno Manso

Jogadores em Perigo de Exclusão:

Manuel Fernandes, Beto e Marcel no Benfica;
Zé Gomes no Rio Ave

37 comentários:

Zex disse...

É também um ponto fraco a recente eliminação da Taça, não ?
Coitado do Koeman...

Muceque disse...

Será um jogo complicado para o benfica sim, e um resultado negativo será o ponto final parágrafo na questão do título.
Em relação a algumas provocações que aqui andam a circular, que eu sou o Vermelho Nunca, ou vice-versa, quero apenas dizer o seguinte: se sou o Vermelho Nunca, o Zé da Esquina, o Ponderosa, o A, B ou C, só a mim me diz respeito. Estou-me positivamente nas tintas para o que o senhor Zex, Cavungi e Holtreman pensam. A mim não me aquece nem arrefece se eles têm mais nicks ou não, isso é um problema deles. Tenho mais que fazer em me preocupar com isso.

carlos disse...

Penso que este jogo irá ser o termómetro do actual estado da equipa benfiquista.
O próximo jogo do Benfica servirá para demonstrar se a equipa, nesta fase negativa, consegue reunir forças para reagir à adversidade instalada - como já fez por duas vezes esta época, nos jogos contra o Manhcester, primeiro, e contra o Liverpool e FCP, depois - assim pondo um travão à descida a pique que iniciou, estranhamente, após o jogo com a Naval;
ou se, pelo contrário, se apresentará como uma equipa descrente, em depressão, que desistiu do campeonato, que apenas irá ao Rio Ave cumprir calendário.
Será ocasião para se ver se, de facto, como já aqui defendi, existe uma crise interna no SLB, entre os próprios jogadores, entre estes (ou alguns destes) e os responsáveis pelo futebol e entre os dirigentes e a chamada oposição (que tem andado agora muito calada - lembram-se dos papagaios?).
Caso o Benfica não consiga reagir à crise instalada em tão curto espaço de tempo, poderá sofrer derrota copiosa com o Rio Ave e afundar-se ainda mais, com o aparecimento dos lenços brancos dirigidos ao Koeman.
O que será, de facto, muito mau para o Benfica, pois que aumentará a instabilidade na equipa e, qual bola de neve, tornará ainda mais difícil o embate com o Barcelona.
O Benfica está em vias de ver, em curto espaço de tempo, esfumarem-se todas as expectativas criadas, não à imagem do que aconteceu o ano transacto ao SCP mas de uma forma muito mais precoce.
É que o SCP, o ano passado, perdeu o campeonato na penúltima jornada e foi à final da Taça UEFA, tendo saído da Taça de Portugal de uma forma digna, como se devem lembrar.
Enquanto que este ano o Benfica perde o campeonato a 10 jornadas do fim, é eliminado da Taça com uma humilhante derrota em casa com o Guimarães e está em vias de nem ultrapassar os quartos de final da Champions.

carlos disse...

O que, futebolisticamente, é mau para todos: a luta pelo campeonato fica reduzido a dois candidatos, com a consequente perda de emoção e de competitividade, e Portugal perde a oportunidade de, pelo 4º ano seguido, levar um clube seu a uma final europeia.
O próprio blog perderá, também, algum do seu brilho, com o recolher de armas dos condóminos benfiquistas.

samsalameh disse...

Sr, Carlos,
O Sport Lisboa e Benfica apenas está preocupado em cumprir esse propósito de termos pelo 4º ano consecutivo uma equipa tuga na final de uma competição europeia! O campeonato nacional já está definido, será seu, vosso, do SCP ou pensa que estas vergonhosas arbitragens servem para quê!?
A vossa equipa vai ser levada ao colo nesse importante jogo que se avizinha contra o FCP...estou só a aguardar com serenidade para saber qual o árbitro que será "sorteado" para esse embate!
Já agora, alguém tem bilhetes disponíveis para o SLB/Liverpool?

samsalameh disse...

Perdão, SLB/ FC Barcelona

carlos disse...

Condómino Salame:
Com que então o SCP está a ser levado ao colo pelas arbitragens.
Muito me surpreende ouvi-lo dizer isso.
O SCP não tem, neste momento, qualquer adepto seu nos cargos directivos da Liga de Clubes ou da Arbitragem.
Não faz jantares no Sapo.
Tem mais penalties marcados contra si do que o Benfica.
Poucos penalties tem a favor e, destes, nenhum foi duvidoso além de que a maioria não foram concretizados.
Tirando aquela célebre defesa do Ricardo contra o Leiria em que ligou os braços telescópicos, não beneficiou de nenhuma decisão favorável dos árbitros.
Pelo contrário, tem sido várias as decisões da arbtragem contra o SCP, a última das quais no jogo SCP-Boavista, cujo árbitro permitiu que um tal de Cissé fizesse tudo o que queria durante o jogo e apenas levou um cartão amarelo.
Onde estava o senhor Salame o ano passado quando, aí sim, o Benfica beneficou de um incontável número de favores dos árbitros?
Não esteja já a preparar o mote para o caso de o SCP vir a ser campeão!
Sendo certo que desde já lhe digo que não tenho por assente tal realidade, pois que me parece ser o FCP o principal candidato ao título, e que se o SCP quiser ganhar o campeonato, terá de provar merecê-lo nos restantes jogos que ainda faltam, a começar já pelo próximo.

Zex disse...

Alguém me pode explicar o que é o Sapo ? É uma casa de meninas ? Onde ? Sinceramente desconheço.
Obrigado !

carlos disse...

Condómino Zex:
Se é genuína essa sua ignorância, o que me parece estranho numa pessoa tão bem informada como revela ser, saiba então que o Sapo é um restaurante em Irivo, Penafiel, onde o Luxemburguês Veiga jantou na véspera do jogo entre o SLB e o SCP com o Devesas Neto, o João Rodrigues, e o filho deste, situação que foi denunciada pelo presidente do seu clube.
Tire as suas conclusões.

Zex disse...

Condómino Ex-zelador Carlos:
Sabia desse jantar, é certo,mas não sabia o nome do restaurante.
Obrigado e digo-lhe que não sou assim tão informado quanto V. Exa. pensa...
Bem haja !

Zex disse...

Condómino Salame:
Quer apostar que o nomeado vai ser o Lucílio Baptista ?
Todos nos lembramos do célebre clássico da camisola rasgada exibida por um ex-dirigente, em tempos trabalhou para a RED ou STRONG.
A propósito, Srs. do Sporte, sabem como acabou a história da camisola rasgada ? Sabem qual foi a primeira decisão que foi tomada ? E sabem qual o sentido da decisão final, após recurso, que transitou em julgado ? Que divulgação teve essa segunda decisão ?
Informem-nos !
Obrigado !

VermelhoNunca disse...

Zex:
Pergunte ao Fernando Madureira o que se passou com a cena da camisola rasgada, ele terá todo o gosto em explicar-lhe, ou então compre o livro dele...

Costa disse...

Depois de ler, atentamente, a análise do Carlos fiquei preocupado, e desde já, asseguro que não vou ver nem quero saber de nada do jogo do Rio Ave - Benfica.
É que se este jogo vai ser o termometro para o Benfica e sabendo-se de todos os locais onde se pode pôr os termómetros nos pequeninos (refiro-me, também, à maioria) dos jogadores do Benfica, entendo que não será um espectáculo muito digno.
É que se for debaixo do braço, na boca ou mesmo nos ouvidos, acho que poderá provocar algumas limitações aos jogadores do Benfica.
Imagine-se o Leo com um termometro no sovaco, vai parecer que está a jogar com uma muleta, pode até tropeçar no termómetro.
Enfim, é preciso ter cuidado.
Tal como há uns anos o Benfica encerrou em Vila do Conde um ciclo, ao ser aí derrotado, com a consequente demissão de Manuel José, por falta de perfil para o cargo (sendo certo que o mister é um homem das arábias, sendo já considerado o Paulo Bento de Marraquexe), creio que agora será também a machadada final na carreira de Koeman, sendo o mesmo substituído pelo Professor Rachão, que esteve ligado ao ultimo troféu do Benfica (as medalhas que receberam como finalistas na Taça).
Assim, Koeman dá por finda a sua maquiavélica missão de estrafegar o Benfica, fazendo com que fosse perdendo todos os troféus em que estava envolvido, dotando-o de jogadores de duvidosa qualidade (salvo o José Fontes- grandes dois golos na própria baliza - e Kariaca), regressando a sua casa - Barcelona -, onde aí assistirá ao afundar da sua criação, e comemorará com o seu compatriota, e grande sportinguista, Rijkaard, e constituirão a dupla "Black and White", united colors of Barcelona.
Maquiavélico este Koeman.
Fala-se, também, do final do "Black Out", do Benfica para os próximos dias, sendo que tal decisão tem duas razões:
1º - poder insultar os árbitros à vontade;
2º - evitar confusões com "Eto", pois, sabendo-se que "Black Out", pode ser traduzido, em termos literais (note-se) como Preto Fora, e para evitar confusões com este jogador, dado o passado recente do mesmo, o Benfica decidiu, então, acabar com tal política.

Zex disse...

Uma vez mais, o estilo vermelho muceque nunca, igual a si próprio. Dispara para o lado e não responde a nada... Incrível !
A pergunta que coloquei tinha a ver com a decisão que havia sido tomada nesse caso, a resposta é , uma vez mais, sem sentido.
Ou então não quer responder...

berbigão disse...

Falaram-me neste blog e, curioso, vim hoje pela primeira vez ver o que aqui se escreve.
Como me chamaram a atenção para uma famosa Recomendação do passado próximo dia 10, vou ser comedido na minha primeira intervenção.
Tenho gostado muito das intervenções do Costa, que revelam tratar-se de uma pessoa muito atenta e avisada.
Em relação a esta última análise, concordo inteiramente com a mesma, que está muito bem estruturada cujo conteúdo, de tão sagaz, até me fez vir as lágrimas aos olhos - embora não tenha bem a certeza se foi do comentário ou de uma cebola que estava a descascar.
Acho perfeitamente verosímel a ilacção que tira do fim do Black Out do Benfica, pois, de facto, esse Back Out pode melindrar o Eto, tanto mais que o Benfica vai jogar com o barcelona e pode dar origem a um incidente diplomático entre os dois clubes.
Mas penso que não é só essa a razão e que o Black Out pode também trazer graves consequências a nível interno.
Como é sabido, o benfica é formado essencialmente por jogadores de pele escura, alguns dos quais anões.
Luisão, Andersen, Nelson, Leo, Alcides, Beto, Manuel Fernandes, Marcel, Geovani, Mantorras são alguns dos exemplos, a que acresce o próprio Eusébio.
Ora, estes jogadores, ao ouvirem falar em Balck Out, podem julgar que se estão a referir a eles, e, num ápice, debandarem todos eles.
O Benfica ficava, assim, sem jogadores o que, pese embora não se notasse muito, para o que andam lá a fazer, era sempre chato, porque podiam acusar o Benfica de racismo.
Se bem que Mantorras já foi alvo desse Black Out, pois o Koeman já o pôs fora há uns tempos atrás, o que o levou até a perguntar: "Só eu? Cadê os outros?", o que fez o Koeman arrepiar caminho e pô-lo a jogar com essa temível equipa que e o Guimarães, na última eliminatória para a Taça. para equilibrar o jogo.
Sim, é que o Guimarães estava a jogar só com dez, o que é desigual, de forma que o Koeman resolveu por o Mantorras em campo para, assim, passar a jogar também com dez.
Aliás, o Koeman já tinha tentado táctica idêntica com o Naval, quando esta equipa passou a estar em vantagem quando ficou reduzida a dez jogadores.
Nesse jogo, como se lembram, o Koeman, para equilibrar a partida, fez entrar o Marcel, de forma a que o Benfica passase a jogar também com dez.
O que até deu resultados, pois o Benfica conseguiu empatar a partida.
O mesmo já não aconteceu com o Guimarães, pois, como se sabe, acabou por perder o jogo.
Idêntica táctica está planeada para Rio Ave: se esta equipa passar a jogar com dez, o Koeman fará entrar, desta vez, o Kariaka, ou o Marco Ferreira, para equilibrar as coisas.
Pronto. Espero não ter violado a Recomendação e assim me despeço.

VermelhoNunca disse...

O senhor Zex deve pensar que aqui somos todos tolos. Ou julga-se mais esperto do que os outros. Nesse seu estilo muito peculiar, aliás já avaliado por outros elementos do blog, refiro-me por exemplo a Cavungi, lança a discussão, não concretiza ameaças, e depois foge a sete pés. Deixo-lhe aqui, para que reavive a sua memória excerto da decisão tomada:

"Confirmado pela Comissão Disciplinar
Mourinho rasgou camisola e desejou morte a Rui Jorge
A Comissão Disciplinar da Liga de Clubes considerou como provado que José Mourinho rasgou a camisola do Sporting e desejou que Rui Jorge “morresse em campo”, factos reveladores de uma “conduta violadora de deveres elementares”. O treinador foi castigado com 10 dias de suspensão e uma multa de 3 000 euros.

A decisão da Comissão Disciplinar foi tomada sem votos contrários, salientando o relatório que o então técnico do FC Porto agiu com “consciência da ilicitude” e “censurabilidade da sua conduta”.

VermelhoNunca disse...

E leia mais esta pérola do relatório, senhor Zex:
"O relatório da Comissão Disciplinar considera o depoimento de Paulo Gama “merecedor de crédito”, pois os factos por ele relatados “são confirmados pelo depoimento produzido pelo roupeiro do FC Porto”. Já o depoimento deste “não se afigura consistente” para a Comissão, “ao referir não ter reparado se alguma camisola esatava rasgada ou não”. Outro elemento de “inconsistência” do depoimento do roupeiro portista é ter afirmado que não se recordava se Mourinho estava ou não no balneário."

VermelhoNunca disse...

E para finalizar senhor Zex:
"A apreciação dos factos feita pela Comissão Disciplinar à luz do Regulamento Disciplinar da Liga produziu um castigo do novo treinador do Chelsea de dez dias de suspensão, 3000 euros de multa e pagamento das custas do processo."
Agradeço que não adultere o meu nick, pois então ver-me-ei obrigado a usar outro tipo de linguagem consigo, entendeu Zex Abel?

Zex disse...

Sr. Vermelho Nunca:
Apreciei o facto de ter ido ratar apressadamente a Internet para recuperar e citar esses factos. Revela bom trabalho de pesquisa.
Esqueceu-se foi que o FCPorto recorreu dessa decisão que cita para a instância superior. Isso já não consegui ratar, foi ? Esse facto já não interessa, pois não ?
E sabe qual foi a decisão que veio a ser tomada pelo orgão para o qual o FCP recorreu ? Adivinhe !
E a imprensa referiu-se a essa circunstância ? Sim, quase sempre em nota de rodapé, porque não vendia jornais. Olhe, de certeza que o jornal do Sporting não o fez, mas também vai acabar não é ?

VermelhoNunca disse...

Como vê Zex eu tinha razão. Mas como fui perspicaz o amigo caiu na minha armadilha. Está a ver como sabia o que se passava quando resolveu nesse seu ar inocente lançar a questão ao blog? Escola FCP? Será? Lança a suspeição, nunca a concretiza, mas sabe perfeitamente porque o faz. Responda-nos a todos, vamos, esclareça-nos sobre essa questão.
E uma nota final, tem a certeza que o jornal Sporting, orgão ofícial do clube, não como o "O Jogo", "A Bola" ou "Record", não publicitou a resolução da situação que refere? Tem a certeza do que está a dizer?

VermelhoNunca disse...

Mais uma questão senhor Zex:
Nem me interessa o que o orgão A, B ou C, concluíram sobre o sucedido. Eu acredito que o seu ex-treinador teve comportamento incorrecto, e aliás posso dizer-lhe que o sei pela boca de um ex-jogador seu que já foi ex-Setúbal e que e que agora equipa de vermelho.
Encerro este caso.l

Zex disse...

Ó Sr. Vermelho Nunca:
Se ler com mais atenção os meus comentários, verá que a sua precipitação o levou, uma vez mais, para caminhos ínvios.
Eu sempre falei da segunda decisão, a do orgão superior. V. Exa. é que se atirou de cabeça e apresentou citações da primeira decisão, disparou e nem sequer acertou.
Leia os comentários dos condóminos com mais calma e ponderação, é o conselho que lhe dou, se é que me permite. Eu lancei, conscientemente, a polémica, como diz, mas nunca escondi a minha ideia sobre a situação, sempre me referi a uma segunda decisão.
V.Exa. não leu e precipitou-se.
É aliás um problema que se tem vindo a generalizar neste blog.

Tenho dito !

VermelhoNunca disse...

A propósito, Srs. do Sporte, sabem como acabou a história da camisola rasgada ? Sabem qual foi a primeira decisão que foi tomada ? E sabem qual o sentido da decisão final, após recurso, que transitou em julgado ? Que divulgação teve essa segunda decisão ?
Informem-nos !
Obrigado !

Esta foi a sua questão senhor Zex. Eu não sei de 1ª ou 2ª decisão. Sei apenas que você pediu informação sobre o assunto, certo?
Para quê pedir informação quando sabe o que se passou? Que ideia é essa? Isso não é provocar! Provocar e dizer-nos qual foi a decisão, que pela certeza com que fala, deve ser favorável ao seu clube. Mas mesmo que a decisão assim o indique, para mim é perfeitamente indiferente, pois ,como lhe disse, sei o que se passou lá dentro.

Zex disse...

Como se pode constatar o Sr. Vermelho Nunca é adepto da justiça popular !
O que está decidido por orgãos competentes não interessa, o que é relevante é que as pessoas, interessadas ou não, contam umas ás outras.
É a justiça dos corredores !
Está tudo dito !

VermelhoNunca disse...

Amigo Zex:
Um jogador do FCPorto que estava na cabine conta-lhe o que se passou. Você acredita nele? Ou acredita na decisão do tribunal? Responda-me a isso, por favor.

carlos disse...

Vejo que este blog é frequentado por gente muitíssimo bem relacionada nos meios desportivos, o que só o dignifica e eleva o seu nível.
O Snr. Administrador é amigo pessoal do preparador físico do V. Setúbal, João Abel, como já o afirmou num artigo postado há pouco tempo e eu afianço, pois ele já me tinha contado dessa sua amizade anteriormente, a propósito dos jogos do Setúbal com a Briosa.
O condómino Zex jogou futebol com o seu ídolo Paulo Bento, existindo também outro condómino que não me recordo qual é que também jogou umas futeboladas com o agora treinador do SCP.
Sabemos agora que o condómino Vermelhonunca trata por tu um jogador que foi do Setúbal e do Porto (e presumo, também, do Penafiel) e é agora jogador do Benfica.
Eu próprio fui colega de escola e joguei futebol com o Semedo, ex-jogador do Porto.
Grande equipa que está aqui reunida!.....
Grande Blog!....

VermelhoNunca disse...

Venho anunciar publicamente que, para satisfação dos bloguistas Zex, Holtreman e Cavungi, o nick Muceque também me pertence (mesmo que não pertença...). Talvez assim passem a contribuir com algumas ideias válidas para o blog e se deixei de chatear os outros. Este "anúncio " é extensível a todas as outras identidades destes colegas( caso as tenham,claro...).

VermelhoNunca disse...

Caro Carlos:
O jogador a que se refere, jogou efectivamente no Penafiel, mas eu não o trato por tu...um familiar meu, mais novo, é que o faz.

carlos disse...

Condómino Vermelhonunca:
Fica o reparo feito, não saindo, contudo beliscado o prestígio do blog, pois que, o facto de um dos seus condóminos conhecer e falar com o Marco Ferreira, apesar de, nessas falas, não ser utilizado o pronome pessoal "tu" nem a forma do verbo correspondente, é, seguramente, uma mais-valia para o mesmo.
Sugeria, aliás, que todos os condóminos viessem dizer quem conhecem no meio futebolístico, tratem ou não essa pessoa por tu.

Zex disse...

Esse jogador citado foi muito feliz, aquando da sua estada no FCPorto...
Gosta muito do clube. Teve aí muitas oportunidades. Teve uma carreira brilhante, tendo participado em muitos jogos importantes e sempre como titular. Não foi emprestado a um clube que já desceu de divisão, nem veio a assinar por um grande rival...
Em suma, tudo razões para ter a sua opinião em conta...

VermelhoNunca disse...

De acordo senhor Zex. Assim como o super-dragão Madureira disse que o "special one" tinha rasgado a camisola de Rui Jorge, apenas em defesa do outro elemento da claque que, supostamente, ter-se-ia metido com a esposa do treinador.
Claro que o jogador Ferreira o fez por vingança. Aliás em Janeiro de 2004 o dito jogador já sabia que iria ser emprestado ao Penafiel, e depois seria despromovido ao benfica. Tem razão amigo Zex...

Jorge Mínimo disse...

Por pura curiosidade, quero aqui denunciar que o bocadinho rasgado da camisola do Rui Jorge foi depositado no Muro das Lamentações pelo " Special One ", aquando da sua visita a Jerusalém.

cavungi disse...

Cheguei aqui agora, e notei que há 3 comments ao jogo do Reboque CP, 4 comments ao jogo do FC porto( O meu clube preferido até ao fim da época)e 31 Comments ao Benfica.
Somos de facto GRANDIOSOS.

cavungi disse...

Noticia de ultima hora:
A Igreija Maná ofereceu uma verba record para aquisição do patrimonio desportivo e não desportvo do SCP.
Querem transformar o Alvalade 21 num templo de meditação...

verdete disse...

Simplesmente Cavungi:
Estão aqui postados, na realidade 34 artigos.
Mas, se reparar bem, 35 deles falam da camisola rasgada do Rui Jorge e os restantes analisam o Black Out do Benfica, havendo ainda alguns que se debruçam sobre a gastronomia nacional, mais concretamente sobre o Sapo.
Os poucos que ainda sobram, resumem-se a uma troca de mimos entre alguns dos condóminos.
Não se ponha para aí a deitar foguetes, pois, e leia mas é os comentários.

Jorge Mínimo disse...

Caro Cavungi:
Não é o meu clube que tem uma catedral, não foi o Sporting que teve uma capela, nem será um local de culto ecunuménico. Também não somos nós que vamos precisar de mais um milagre para prosseguir na Champions.

cavungi disse...

Eu também joguei futebol,e fui colega de turma do Jorge Cadete.
Bom não será grande coisa, mas também conta, não conta Sr Ex-Zelador Carlos?