sexta-feira, março 10, 2006

Selecção do Blog - Desempate

Contabilizadas as vossas participações, verificou-se um empate entre Carlos Martins e João Vieira Pinto na eleição do segundo dos números 10 da nossa selecção (Deco foi eleito por unânimidade).
Assim, peço-vos que desempatem este pleito, optando por Carlos Martins ou João Vieira Pinto.

23 comentários:

carlos disse...

Carlos Martins, obviamente.
Há que dar lugar aos novos e o João Pinto, pelo que fez na Coreia, não merece estar na selecção.
E, debelados que sejam os problemas físicos do Carlos Martins, ele será indiscutivelmente um grande jogador.
Tecnicamente perfeito, exímio executante de lances de bola parada, senhor de grande pontapé, parece-me que poderá vir a tornar-se o patrão do sporting e, quiçá, da selecção.

Muceque disse...

Carlos Martins, o colega Carlos convenceu-me na escolha.

VermelhoNunca disse...

Carlos Martins

Holtreman disse...

Martins

cavungi disse...

João Vieira Pinto

cavungi disse...

O Carlos Martins é coxo, usa uma palmilha porque tem uma perna mais curta que outra.E coxeia.Não podemos ir ao mundial com um tipo coxo.Não somos a selecção do Inatel.

verdete disse...

Mas se tivesse seis ou três dedos numa mão já podia ir, não?

Zex disse...

Nego-me a votar, porque o Sr. porteiro preparou a escolha por forma a não incluir o maniche.
Nº 10, não é lugar, parece-me, a escolha deveria ser para médio centro, onde, então, o "aprendiz de Zidane", poderia ser eleito. Para nº10 só o Deco se pode seleccionar. Alguma vez o aprendiz é nº 10 ? Os únicos ns. 10 que realmente existem no futebol português é o Deco e o Viana.
Logo, não voto !
De qualquer forma, é inacreditável a sobrevalorização desse Martins. Bom pontapé, mas faz um jogo bom em cada dez, o que é muito pouco.
Além disso, é muito feio !

cavungi disse...

Sr Verdete,o futebol joga-se com os pés.Não com as mãos.Discordo com o sr Zex. O Carlos não é muito feio.Muito feio é o Sá Pinto.O carlos é apenas feiote.Feiinho.Não, feio mesmo.Não,feiissimo.Não, ele é mesmo muito feio.É duma fealdade atroz.

Zex disse...

Lendo com mais atenção o comentário do zelador Carlos, interrogo-me: está aqule senhor a falar do Carlos Martins ? Ou estará a falar do Ronaldinho Gaúcho.
"Tecnicamente perfeito" ? "Exímio executante de lances de bola parada" ? "Patrão da selecção" ?
Afinal de quem estamos a falar ? Será Michel Platini ? Se calhar é Diego Maradona ? ACORDE, Sr. zelador Carlos.
Estamos a falar daquele senhor que foi cognominado pelo jornal "a bola" de "aprendiz de Zidane".
Não será melhor colocá-lo no lugar em que ele merece, no banco do Sporte ? Ou será que ele prefere ir sair à noite, até ás tantas e apanhar umas tortas com o Rochembak, que se encontra a recuperar da lesão em Portugal ?
De facto, aqui estou com Cavungo, quando os adeptos do Sporte começam a sonhar, não há quem os pare...
Estão a tranformar-se em lampiões...
Tenham cuidado...
Ou então este blog está a tranformar-se numa coutada de lagartos, com diversas identidades e eu não me apercebi !

cavungi disse...

Penso ser oportuno e didático, para informação da lagartagem deste blog(92% dos participantes), o facto de o Carlos Martins ser conhecido no meio futebolistico por: Carlos Martins "O Coxo".
In jornal Abola desta semana "O Carlos Martins foi esta semana pela 4ª vez a Munique......onde lhe diagnosticaram uma pequena diferença de mm (3.5) numa das pernas.Assim vai ter que usar uma palmilha especial para compensar essa pequena diferença......Motivo pelo qual tem tantas lesões musculares."
É um facto que o moço tem este problema.É pena, porque é de facto um jogador mediano.Mas isto trata-se de alta competição.É um Mundial.Não podemos ter um coxito a nº 10.
Para além disso o moço já foi 4 vezes á Alemanha, em tratmento, que é como se tivesse ido ao mundial.

Muceque disse...

Chamo a atenção do senhor administrador e do senhor Prof. Vencelau para a falta de cortesia daquele que se diz muito educado, o nosso colega Simplesmente Cavungi. Quando uma opinião é contrária à dele pura e simplesmente parte para a arrogância. Estou certo que a maioria dos nossos colegas não compartilha deste tipo de discurso, quase a roçar o insulto.

Muceque disse...

Amigo Simplesmente Cavungi:
Acha natural você saber tudo sobre o Carlos Martins? O historial das lesões, o tipo de lesão, tudo. Quase que me leva a crer que o amigo é também do Sporting, disfarçado atrás desse infeliz nick

Muceque disse...

Lendo com atenção verifico que a fonte de informação do nosso colega Simplesmente Cavungi é o jornal "A Bola". Estou assim esclarecido. Esse jornal é de facto uma referência para qualquer adepto de desporto, em especial de futebol. Tem é um pequeno problema: quem não é do benfica não o pode ler, pois nada de significatico lá vem. A semana passada Carlos Martins não jogava por castigo técnico e disciplinar-fonte " A Bola"; esta semana, que foi convocado, repito, foi convocado, tem um problema de uma perna substancialmente maior que a outra. O problema é a palmilha' Senhor Simplesmte Cavungi, dá-me ideia que há muito boa gente que devia usar era uma palmilha noutro sitio.

Zex disse...

Discordo do comentário do amigo muceque, que muito respeito.
O Sr. Cavungo fez um descrição fáctica da realidade, com trancrições de jornais e tudo. Recorreu, é certo, a grande ironia, mas não foi insultuoso, parece-me.
Perdõe-me a sinceridade, mas às vezes os adeptos do seu clube tem que ser colocados no devido lugar. Facilmente começam a sonhar.
E Carlos Martins não tem lugar nos eleitos para o mundial, nem no Sporte tem.
Por essa razão, a sua eleição neste blog, que está cheio de lagartos, é um dado adquirido, razão por que digo, uma vez mais que esta eleição é ridícula e encontra-se ao serviço do sr. porteiro.

Vicente Lemos disse...

João Vieira Pinto.

MarioFeliciano disse...

Sou do Porto e voto JV pinto

carlos disse...

Assisto com graça à aliança momentânea entre os condóminos Zex e Cavungi.
Já vi que o Snr. Zex dispara para todo o lado. Ou há-de ser na direcção dos benfiquistas, ou na direcção dos sportinguistas.
Agora virou-se contra os sportinguistas, via Carlos Martins.
Não sei porque está tão rassaibiado contra o Carlos Martins.
Se calhar será pelo passe de morte que ele fez para o David no jogo do FCP-SCP, que deu origem ao golo do SCP.
Um passe, de facto, de génio, seco, de primeira, bem colocado, de uns bons 25 metros, a abrir toda a defesa do Porto.
Se tem uma perna mais pequena do que outra, como diz o Cavungi - o que não dou por adquirido - e faz os passes, as jogadas e os remates que faz, imagine o que seria se tivesse as pernas do mesmo tamanho.
O Snr. Cavungi não estará a confundir o Cavungi com o articulado Mantorras?
Este não tem uma perna mais pequena que a outra.
Tem as duas pernas mais pequena que a outra.
E esta, hem?

carlos disse...

Aliás, snr. Cavungi, a grande maioria da equipa do benfica tem as duas pernas mais pequenas.
Por isso é que são só anões!!!
Já tinha reparado?

O_Borbas disse...

EPÁ, não tinha votado nisto. mas aqui vai : Deco e Rui Costa. penso que são os meillhores.

cavungi disse...

Acredite Sr Carlos, que o que aqui disse, foi apenas o que li na comunicação social desta semana.
Sei tambem de fonte segura que o Martins não tem sido convocado, devido ao castigo imposto pelo vosso treinador,que detém já o seu canudo com o 4º nivel,pelo facto de ser companhia regular de Fabio Rochemback na noite Lisboeta.As palmilhas só agora foram colocadas.

cavungi disse...

Por simples curiosidade gostaria de perguntar V.Exas Srs Lagartos em geral,o que sentem quando nos lembramos que depois de Lazlo Boloni, todos os vossos treinadores sejam Benfiquistas de Coração.Enhgº do Penta, Saudoso José Peseiro e agora o Raçudo paulo bento?
Mera curiosidade.

Jorge Mínimo disse...

Deco e Carlos Martins.