terça-feira, março 21, 2006

Onde é que eu já vi isto?...

O MKS Pogon prepara-se para revolucionar o frio futebol polaco depois de ter contratado mais de vinte brasileiros no decorrer do interregno de Inverno.
A modesta equipa da cidade de Szczecin, liderada pelo carismático proprietário Antoni Ptaka, ocupa o nono lugar da liga polaca, a onze pontos do líder, quando estão decorridas 17 jornadas, mas aposta forte numa rápida subida na tabela classificativa com as muitas e sonantes contratações que fez nos últimos meses.
O clube já contava com muitos brasileiros no plantel, mas com a reabertura do mercado e aproveitando um estágio na quente América do Sul, o clube abriu as portas à entrada de mais jogadores made in Brasil, com Amaral, antigo jogador do Benfica, Fiorentina, Palmeiras e Besiktas, como cabeça de cartaz.
«Tenho a certeza que se trata de uma ideia de sucesso e que, após algum tempo, levar-nos-á às competições europeias, provavelmente já na próxima época», referiu o entusiasta Ptaka em declarações reproduzidas no site oficial da UEFA. Falta agora saber como é que os brasileiros se vão adaptar ao frio polaco...

Sem comentários: