segunda-feira, novembro 20, 2006

Espaço Prof. Karamba

A classificação geral do Espaço Prof. Karamba é a seguinte:

1º Lugar: Cavungi e Carlos - 210 pontos;

2º Lugar: Zex - 205 pontos;

3º Lugar: Vermelho Nunca - 195 pontos;

4º Lugar: Jorge Mínimo - 190 pontos;

5º Lugar: Fura-Redes - 185 pontos;

6º Lugar: Costa - 180 pontos;

7º Lugar: Kubas e Holtreman - 170 pontos;

8º Lugar: Vermelho Sempre - 150 pontos;

9º Lugar: Vermelho - 145 pontos;

10º Lugar: Estar Vivo é o Contrário de Estar Morto - 140 pontos;

11º Lugar: Samsalameh - 130 pontos;

12º Lugar: Francisco Lázaro - 125 pontos;

13º Lugar: Sócio - 110 pontos;

14º Lugar: Petit - 105 pontos;

15º Lugar: Braguilha - 65 pontos;

16º Lugar: Jimmy Jump Reloaded - 20 pontos;

17º Lugar: Sh Cala-te - 5 pontos;

10 comentários:

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho: agradeço confirmação dos pontos atribuidos ao condómino Zex. Penso que está enganado.

Vermelho disse...

amigo nunca:
não vejo qualquer erro - 5 pontos do porto/académica, 10 do marítimo/sporting e 10 do paços/naval, para um total de 25 pontos (FCPorto-Académica: 2-0;
Marítimo-Sporte: 0-1;PFerreira-Naval: 1-1).
abraço.

VermelhoNunca disse...

Tem toda a razão amigo Vermelho.

VermelhoNunca disse...

Mau perder? está a falar do quê e com quem? Desapareça condómino Zex!

VermelhoNunca disse...

Mas acha que eu deixo de dormir a pensar no espaço Karamba? Poupe-me e dedique-se à condução. Curioso que quando há duas semanas atrás, após protesto meu, a sua pontuação foi corrigida favoravelmente, não tivesse aqui aparecido! Desapareça!

VermelhoNunca disse...

Não amigo Mínimo, simplesmente enganei-me, nada mais. E após visualizar o meu erro, dei imediatamente razão ao administrador. Confundi o resultado do Paços com a Naval. Nada mais do que isso. Aparece aqui então o camionista que não dorme a pensar no Karamba a azucrinar-me a cabeça, e eu, sinceramente, não estou com paciência para o aturar. Agradeço também que não me insulte ao ligar-me a esse nome que refere no seu post.

VermelhoNunca disse...

Mas reconheço que desapareça faz recordar Soares, tem razão.

Mestrecavungi disse...

Amigo Jus,
Gosta de compartilhar a liderança com quem realmente sabe disto?
Parabéns pela recuperação.

Mestrecavungi disse...

Amigo Jus,
Não esquecer porém que Zex está sob suspeita de doping:
Ortografona.

Mestrecavungi disse...

Sim.Zex é o Floyd do Espaço Karamba.