quarta-feira, novembro 22, 2006

O tal lance do Lucho de que tanto se falou


Como tanto se falou deste lance, aqui fica a imagem para apreciação.

30 comentários:

cavungi disse...

Um verdadeiro Luxo.
Mas como veste de azul e branco está tudo bem.O Katsouranis é que é um malandro.
Como é que os caros Zex, Braguilha e Fura olham para este lance.
Provavelmente, nem o comentam.
Com vergonha das barbaridades que disseram acerca do tal Grego...

JC disse...

Snr. Administrador:
Consegue descobrir o tal lance do Tonel?
Abraço.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, não se vê perfeitamente que o capitão portista -uma vergonha- está a jogar apenas a bola? Acho que muito mau gosto da sua parte vir levantar qualquer tipo de suspeição sobre Lucho.

vermelho disse...

amigo jc:
vou tentar.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Aliás amigo Vermelho, acho mesmo que tudo isto não passa de uma cabala.

VermelhoNunca disse...

Sim, gostava de ver o lance do Tonel, pois nem no Trio de Ataque, nem no Dia Seguinte as imagens foram mostradas. Se agrediu que seja punido!
Quanto ao capitão argentino portista é ridicula a posição do administrador. Nada se passou, e deturpar as imagens é crime!

vermelhosempre disse...

Numa entrevista concedida a um jornal da Região Autónoma da Madeira, mais concretamente ao Diário de Noticias da Madeira, o Alex (jogador supostamente agredido pelo Tonel) diz que o este não o agrediu.

VermelhoNunca disse...

Condómino Santacruzense, vindo de um benfiquista como você, acho essa informação que connosco partilha, de elevada relevância.

JC disse...

Subscrevo as palavras do condómino Nunca.
Honra seja feita ao condómino Sempre pela verticalidade e honestidade demonstrada no comentário antecedente.
Este blog anda a fazer-lhe bem.

vermelhosempre disse...

Caros condóminos L'unca e Exmo Sr JC, apenas referi um artigo de jornal a que vcs n têm acesso, artigo que transcrevo na íntegra: "O jogador do sporting não me agrdiu, pelo menos não me pareceu que tivesse essa intenção, o que aconteceu foi um esticar de braços na confusão..."

Atenção que este jogador é chileno???

VermelhoNunca disse...

É uma informação útil de qualquer modo, condómino Santacruzense. Ficámos a saber pela boca do eventual agredido qual a sua perspectiva do lance.
Agora perguntem isso ao jogador do plantel portista emprestado à Académica. Ele seguramente dirá que o capitão argentino apenas que queria puxar as meias para cima, pois assim evitaria uma advertência do árbitro. Chamo a atenção para o facto do árbitro ter visto o lance, pois marcou falta!

JC disse...

Exactamente, Nunca, o árbitro assinalou o lance, bem ou mal, tendo até admoestado o Alex com cartão amarelo!
Foi o que eu ontem aqui sublinhei.
Não há, pois, fundamento para sumaríssimo.

VermelhoNunca disse...

Amigo JC, eu referia-me que o árbitro tinha visto era o lance do assassino Lucho, pois apenas marcou falta, sem nenhuma admoestação, o que acho vergonhoso, pois a entrada era só e apenas para vermelho directo. Posso mesmo dizer-lhe que o árbitro estava a, no máximo, 5 metros de Lucho.

Braguilha disse...

Caros amigos

Barbaridades são alguns dos coments que se vêm por aí!!! O jogador portista faz uma falta ( parece maior o aparato que a gravidade da falta) semelhante a muitas outras que ocorrem no decurso normal de qualquer jogo. Não tragam à baila o gato Souranis, nem comparem as situações! Quem pratica ou já praticou futebol a um nível federado sabe com "arrumar" com um jogador (e despachar o Anderson num clássico não é exactamente a mesma coisa que o fazer a um jogador da Briosa!). Não me parece que foi essa a intenção de Lucho, não só porque o adversário continuou em campo mas porque se trata de um jogador que, desde que está em Portugal, tem sido sempre leal e mostra sempre muito fair play. E depois, meus amigos, é injusto tentarem crucificar o jogador portista porque Lucho Gonzalez é um dos poucos artistas que dá brilho à nossa BWin, são estes jogadores que enchem os estádios; não o comparem aos túneis que andam por aí.

VermelhoNunca disse...

Como este jogador enche os estádios pode fazer uma entrada assassina. Joguei à bola muitos anos, era considerado um jogador que dava pau, e nunca, mas nunca, fiz uma entrada como a do argentino capitão. Se você acha uma falta normal, das duas uma: ou está a brincar connosco, o que é aceitável, ou não percebe nada disto!

VermelhoNunca disse...

E condómino Braguilha, eu vi o jogo, vi o lance, tanto que o levantei aqui.Até posso compreender o que diz, quando apenas se vê a foto( embora ela indicie uma entrada brutal à perna do adversário). Mas para quem viu o jogo tem clara percepção que a entrada merecia vermelho. Não disse nunca que ele queria magoar o adversário. Disse e repito, é que foi uma entrada assassina.

cavungi disse...

Amigo Nunca,
Sempre bem informado talvez me possa esclarecer porque razão o jogador Argentino é Capitão de equipa do FCP?Ele não está no porto desde Julho de 2005?Há 16 meses portanto?

cavungi disse...

Amigo Braguilha,
Discutimos agora manutenções em campo?
Se andersson não tivesse ficado com o pé preso na relva provavelmente continuava em campo.
Barbosa teve muita sorte em ter continuado.
Deixe-me dizer-lhe também que o Sr Nunca contra quem apenas joguei 1 ou 2 vezes (por questões de escalões etários), dava MUITO PAU.
Mas nada que se compare a um Argentino Capitaõ.

vermelhosempre disse...

Engraçado amigo cavungi, ontem quando o vi com a braçadeira de capitão e logo a seguir apareceu o quaresma na imagem fiquei com a mesma dúvida??

cavungi disse...

Amigo Sempre,
Os habituais capitães ou estão no estaleiro(P.Emanuel) ou no Banco (Baía e R.Costa).
Mas ainda há Postiga.è das escolas mas parece que não tem muito cérebro.Quaresma?È cigano.Não pode ser capitão de nada.Só da contrafacção.
Não há ninguem há muito tampo no plantel.
A tradição no FCP já não é o que era....

vermelho disse...

amigo Cavungi:
amanhã conto com o teu artigo.
abraço.

vermelho disse...

amigos:
faço minhas as palavras do condómino nunca e cavungi sobre este lance e sua apreciação pelo condómino braguilha.
abraço.

cavungi disse...

Amigo Vermelho,
Conta comigo!
Um abraço

Braguilha disse...

Amigo Cavungi

Quer o meu amigo dizer que o capitão argentino, à semelhança do Nunca, também dá MUITO PAU? Mas afinal de que pau é que estamos a falar? Com certeza que não é do mesmo; ou quer meter à conversa habilidades extra-desportivas do Mantorras?...

Holtreman disse...

Infelizmente também posso confirmar a extrema agressividade do Sr.Nunca nos seus tempos de jogador de fim-de-semana da qual fui vítima.
Reptos furiosamente lançados aos seus colegas de equipa do tipo TRUCIDA!, DESFAZ!, etc..., eram frequentes e bastante intimidatórios. O seu estilo de jogo, pouco técnico e ausente de criatividade, era claramente compensado pela "generosidade"...que empregava em todos lances disputados. Portanto Sr.Braguilha, ele sabe do que está a falar.

Braguilha disse...

Caro Nunca

Eu também joguei futebol muitos anos embora não fosse muito de dar pau. Que a entrada foi dura, é inegável. Que merecia um catãozinho, merecia. O que não podem dizer é que se trata de um jogador assassino. Trata-se de um brilhante jogador (a condição de brilhante não dá a ninguém o direito de dar pau) que tem tido em Portugal um percurso exemplar.

Braguilha disse...

Caro Holtreman

Realmente deve ser duro passar pela experiência de levar pau do Nunca. Ainda bem que não sei do que "falo". O seu estilo de desossar é sinal de grande "entrega" ao jogo, compensa com esforço a pouca habilidade que tem.
Retiro tudo o que disse.

cavungi disse...

Amigo Braguilha,
Dar pau, vulgo, dar fruta.Jamais dar A fruta ou O pau.
Já do Mantorras, como tem a tez brozeada, não tenho dúvidas da sua habilidade com O pau.

Braguilha disse...

Amigo Cavungi

Essa de dar fruta é nova para mim. Não respondeu à minha pergunta: acha que o assassino capitão Lucho é um jogador que dá pau??!!!

cavungi disse...

Amigo Bragui,
Como qualquer bom jogador sul-americano é claro que dá pau.Não tanto como outros, mas de vez em quando dá.Não é dos piores, mas pelos vistos quando dá, dá a sério.