quinta-feira, abril 08, 2010

Não podia estar mais de acordo!

«Sofremos dois golos na primeira parte. Até então éramos a melhor equipa em campo. A partir daí tivemos de ir à procura do resultado. Sofremos golos em situação de ataque rápido. Tivemos alguma dificuldade para acompanhar as saídas dos jogadores do Liverpool. Face ao resultado, e ao descanso que a equipa teve, sabia que íamos ter algumas dificuldades na segunda parte, se a intensidade fosse alta.»

«O resultado é exagerado, mas também reflecte que o Liverpool foi muito forte em alguns períodos, e é uma equipa mais experiente. Soube jogar com o resultado, e tirar partido de algumas situações. Sentíamos capacidade para discutir a eliminatória, mas houve jogadores que tiveram dificuldade para acompanhar a velocidade dos jogadores do Liverpool.»

[sobre o lance do primeiro golo] «Alguém deu uma indicação. A primeira decisão foi anular o jogo, mas não vou por aí. O mais importante foi sentir que a equipa, na primeira meia hora, foi muito forte. Com o tempo fomos perdendo algum posicionamento e alguma velocidade. Tivemos alguma falta de andamento. Foi uma vitória de uma excelente equipa. O Benfica perdeu nos pormenores e na frescura física.»

[este resultado pode influenciar a equipa diante do Sporting] «Temos até terça-feira para preparar o jogo. Não há desculpa. Temos muito tempo para recuperar.»

Sem comentários: