quinta-feira, março 30, 2006

Tentativa de acto de canibalismo ou como o Wender tentou literalmente comer o rabo ao Petit

12 comentários:

samsalameh disse...

o Wender não mordeu ninguém e quem disser o contrário está a mentir...Ele apenas quis ajudar o Petit a levantar-se, demonstrando-se assim em pleno estádio da Luz a força dos seus maxilares...Levantar o Petit com os dentes não é o mesmo que abrir arrancar uma carica de a uma Sagres!!!

VermelhoNunca disse...

Mais uma vez confirmo que Wender está melhor. Petite pelos vistos habituou-se e consta que anda no campo de treinos do Jamor gritando por Semão, para ambos irem ao Barbas almoçar, para serem mordidos pelo gato que esse senhor serve como se fosse coelho.
Um abraço ao Barbas

samsalameh disse...

Onde é que andas Sócio? A Tânia gostou...

Mestrecavungi disse...

Gosto do Wender.Marcou 2 golos ao Sporting, que lhe paga o salário.Gosto do rapaz, pronto.

Mestrecavungi disse...

Isso é uma ATOARDA Sr Zex.

VermelhoNunca disse...

Senhor X:
Fala de fornicar a entidade patronal, pode talvez dar-nos a explicação para a entidade patronal azul e branca não ser fornicada por Maciel, aquando do jogo em Leiria...

VermelhoNunca disse...

Atentei o seu post senhor X. Qualquer tipo de questão será por mim evitado, uma vez que a sua postura é a que já nos habituou: levantamento de suspeições, provocando o conflito e desaparecendo da confusão.
Eventualmente não responde porque não está minimamente informado, o que o leva, invariavelmente, a proceder a falsidades nos seus posts.

samsalameh disse...

Professor Venceslau, onde anda?
Acho que esta malta está a precisar de mais algum vocabulário para se poder expressar melhor!!!
e o Broas, esse grande homem da Suíça, Zurique, por onde tem rodado (quero dizer rodé)!?
Será que já anda a preparar a sua mala de cartão para o regresso à Pátria que o viu ir embora à procura de melhor sorte...
Anti-tripeiro sempre!!!

Mestrecavungi disse...

Berbigão=Muceque?

VermelhoNunca disse...

Senhor Vungi:
Gosta de ganhar jogos na secretaria? Sei que não gosta de modalidades amadoras, mas mesmo assim, gosta de ganhar na secretaria?

Mestrecavungi disse...

Gosto.Mas porquê a pergunta?Acaso o seu clube tambem planeia alienar/vender a secretaria do Edificio visconde de Alavalde e depois transformá-la num pavilhão multijogos?Podiamos todos ir para lá jogar.Se puder gostava de lá ganhar.

VermelhoNunca disse...

Verifique o que se passa com o voleibol do seu clube, até aí têm falta de pudor...