segunda-feira, outubro 09, 2006

Aqui está! Isidoro no seu melhor


De árbitro a cantor.
Gravou em 2003 um CD nos Estúdios Produsom Viseu com 12 temas - título “MEMÓRIAS” e “MIX MEMÓRIAS”, em 2004 edita novo trabalho “LAÇOS DE AMOR”.
Actualmente está a gravar o seu terceiro álbum.
A notícia, se calhar não tão bombástica assim mas de qualquer modo significativa: Isidoro Rodrigues é cantor!
Depois de Neno, O Guarda-Redes cantor, o Júlio Iglésias Português (e protagonista de um dos mais macabros incidentes que o futebol português já viu, quando numa defesa mais efusiva abocanhou as redes, ficando pendurado e deslocando o maxilar), é o homem de preto que se lança nas lides.
Parece que a sua "música" oscila entre o pimba (no refrão) e o canto gregoriano (nos versos) e que as suas actuações se caracterizam pelo agitar do braço direito estalando os dedos.

2 comentários:

Zex disse...

Foi com enorme agrado que constato que o blogger seguiu a minha sugestão !
Tive oportunidade de ver um teledisco do ilustre cantor, temperado por imagens da célebre agressão do João Vieira Pinto ao senhor, aquando de uma expulsão contra o Boavista, e posso garantir que se trata de uma obra de grande qualidade, com "líricas" de grande fulgor literário e social. Dizia-se qualquer coisa sobre que era "preciso respeitar o juiz" e coisas do género, com uma banda sonora "pimba" e com aquele acompanhamento sinfónico-teclado.
Fabuloso para colocar no radio-casste do meu camião !

carlos disse...

Percebo agora porque é que o Guilherme Aguiar cortou o bigode.
Pensava que era ele o músico, ao olhar para a fotografia.
Ele deve ter achado o mesmo que eu e para evitar confusões deitou abaixo o milenar bigode.