segunda-feira, outubro 02, 2006

Colaborações

Na sequência do desafio que vos lancei na última sexta-feira, devo dizer-vos que foram já vários os condóminos que se mostraram disponíveis para ensaiarem a sua colaboração na edição de post´s.
Assim, para as terças-feiras leoninas o condómino Vermelho Nunca acedeu a participar, para as quartas-feiras portistas o condómino Fura-Redes deu o seu assentimento à colaboração e para as quintas-feiras benfiquistas os condóminos Cavungi e Samsalameh disseram presente.
Dado que os contactos informais prosseguem para que outros condóminos possam enriquecer com a sua colaboração este blog, a edição de artigos de opinião começará apenas na próxima semana.
Aliás, uma vez que o campeonato estará parado nessa ocasião devido aos compromissos das selecções nacionais, parece-me ser o momento ideal para que tais colaborações se iniciem.
Até lá, irei encetar mais contactos por forma a que outros se juntem aos já "inscritos", sem prejuízo daqueles que nisso se mostrarem interessados poderem manifestar tal intenção directamente neste ou noutros post´s que a este propósito serão redigidos.
Obrigado!

Sem comentários: