segunda-feira, outubro 16, 2006

Artigos de Opinião

A experiência de colocar os caros condóminos a redigir artigos de opinião tem decorrido de uma forma amplamente satisfatória.
Todavia, no que concerne ao Sporting e ao Porto, o leque de condóminos que manifestaram a sua disponibilidade para colaborarem na redacção de artigos de opinião, mostra-se esgotado.
Assim, lanço o desafio àqueles que ainda não se mostraram disponíveis para editarem tais artigos para que o façam, sob pena da representatividade dos clubes de que são apaniguados resultar, irremediavelmente, empobrecida.
Deste modo, convoco os condóminos Carlos, Mínimo, Costa e Holtreman, no caso do Sporting, e os condóminos Zex e Braguilha, no caso do Porto, a aceitarem o repto que ora lhes lanço.
Quinta-feira, teremos um artigo de opinião redigido pelo condómino Samsalameh em representação do Benfica.
Digam de vossa justiça.

7 comentários:

Holtreman disse...

Olá Vermelho,
Obrigado por se ter lembrado de mim para participar mais activamente no seu blog. No entanto, pelo menos para já, não o pretendo fazer.

Espero sinceramente que algum dos outros participantes sportinguistas mencionados aceite o repto. Com certeza que qualquer um deles tem capacidade para "representar" condignademente o clube.

Cumprimentos.

carlos disse...

Faço minhas as palavras do condómino Holtreman, com a devida vénia.
Como já manifestei por outras vezes ao Amigo Vermelho, não tenho disponibilidade, de momento, para este tipo de compromisso.

Penso que o condómino Costa seria o condómino ideal para, em representação do SCP, ser investido em tais funções, pelo que daqui lhe apelo para que aceite este repto.

Zex disse...

Faço minhas as palavras do Sr. Holtreman, embora não quanto à palavra "condignademente", um neologismo cujo significado desconheço. Provavelmente, quereria dizer "condignamente". Naturalmente que em relação ao FCPorto !

Costa disse...

Agradeço o incentivo, bem como as palavras do Sr. Carlos, mas de momento, e conforme já referi noutro local, estou ocupado e AFLITO com os exames, além de ter que estar no emu emprego.
Talvez mais tarde.

carlos disse...

Amigo Vermelho:
Perante as sucessivas insistências, e aproveitando um período de inspiração momentânea pós-almoço, rascunhei um artigo de opinião.
Assim, quando o Snr. Administrador entende por bem, diga-me como proceder para dar o meu contributo para a coluna de opinião do blog.

vermelho disse...

amigo carlos:
manda para o meu e-mail, que será publicado amanhã.
abraço e obrigado.

Holtreman disse...

É verdade Barda Zex, enganei-me na palavra. Não sabia se escrevia "com dignidade" ou "condignamente". Acabei por juntar as duas.

Para quem tem a 4ªclasse o Sr. é bastante atento à gramática e à lingua portuguesa em geral. Parece obsessão mesmo.