segunda-feira, setembro 25, 2006

Jogará Karagounis amanhã?

O jogador grego deu uma entrevista a um jornal grego, de nome Liberdade, em que refere elogia o Sporting, pela coragem demonstrada em colocar os seus jovens na equipa principal:"cinco jogadores do onze inicial vêm das camadas jovens. Os jogadores aprendem desde o inicio a jogar no mesmo sistema táctico e jogam quase de olhos fechados"-diz o grego.
Como reagirá o Cabeçudo( para os amigos)? Será que o Ventoinha ( para o pai), homem que tem no seu escritório um busto em marfim branco de Mantorras, vai tomar alguma atitude, "obrigando" o engenheiro a abdicar do grego?
Amanhã veremos.

9 comentários:

carlos disse...

Bom post, ex-condómino, actual co-administrador e amigo VermelhoNunca.
Não sei é se a seguir essa linha editorial chegará ao fim da semana nessas funções que hoje iniciou.

VermelhoNunca disse...

Apenas um pouco polémico,mas nenhuma invenção da minha parte. São informações recolhidas do jornal "A Bola", onde de facto é deliciosa a reportagem sobre o homem que arranja as unhas no cabeleireiro do Hotel Ritz, certamente antes de ir comer um arroz de marisco ao restaurante "O Barbas".

Jorge Mínimo disse...

Caro Administrador Interino:
Provavelmente o nosso condómino Holtreman terá mais informações sobre a sua presença no cabeleireiro do Hotel Ritz.

samsalameh disse...

Só espero que amanhã o Beto jogue...

samsalameh disse...

Só espero que amanhã o Beto seja titular...

carlos disse...

Também eu, condómino Sam.

Jorge Mínimo disse...

Caro Salame:
Palavras sábias que disse!

carlos disse...

Cá para mim, o Karagounis vai ser alvo de um processo disciplinar, à semelhança do Kariaka quando disse o ano passado que não gostava de viver em Lisboa.

cavungi disse...

Ter como presidente do meu clube um gajo que rouba as moedas ao elefante do jardim zoologico e que ainda se gaba....è demasiado para mim.