quinta-feira, setembro 28, 2006

Passagem de Testemunho

Termina amanhã a primeira experiência de administração partilhada deste blog.
Ainda que a linha editorial do blog se tenha transformado por completo, como esperado diga-se, o saldo não pode deixar de se considerar bastante positivo.
Estou certo que o condómino Vermelho Nunca apreciou as funções em que se achou investido no decurso desta semana e que, como tal, não deixará de se mostrar disponível para futuras colaborações em moldes distintos.
Finda a presente co-administração, gostaria que outro condómino assumisse, na próxima semana, as funções que o condómino Nunca desempenhou.
Todavia, dado que a empreitada é de monta, pela disponibilidade que acarreta, proponho-vos duas soluções diferenciadas:
uma primeira de mera continuidade, sendo a vossa colaboração nos mesmos moldes da prestada pelo condómino Nunca;
uma segunda, inspirada pelas conversas mantidas com vários condóminos, designadamente os amigos Fura-Redes e Cavungi, na qual a colaboração se fará ao estilo de artigos de opinião.
Nesta modalidade, os condóminos que para tal se mostrarem disponíveis serão chamados a editar um artigo semanal sobre tema ou temas que mais lhes aprouveram.
A cada condómino será atribuído um dia por semana, no qual expressará a sua opinião, sem prejuízo de se manter a edição de post´s por mim.
Digam de vossa justiça.
Gostaria de agradecer ao amigo Nunca pela coragem e ousadia que demonstrou ao aceitar, sem reservas, o desafio que vos lancei.
Foi uma semana produtiva, pautada por prestações de muito bom nível.
Obrigado!

14 comentários:

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, foi uma experiência enriquecedora, que muito prazer tive em executar. Claro que a linha editorial foi alterada, mas penso que nunca abusei dos meus poderes. Acho que foi positivo para sim em vários aspectos, mas destaco aquele em que pôde expandir toda a sua "raiva"para com elementos do seu clube.
Sempre disponível, já sabe.
Abraço

Vermelho disse...

amigo nunca:
a tua colaboração foi excelente.
Obrigado.
O momento a que te referes foi, sem dúvida, um dos muitos aspectos positivos desta semana.
Como digo no post, espero que demonstres disponibilidade para uma coluna semanal, em dia a determinar.
espero resposta.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Claro que sim, sempre que me for viável, estás à vontade.

Mestrecavungi disse...

Amigo Vermelho,
Antes de mais devo parabenizar o Sr. Nunca, que esteve moderadamente anti-benfiquista.Para a partilha da Presidencia do Conselho de Administração do Blog não tenho
disponibilidade nem mobilidade para assumir esse compromisso, que para mim seria de Honra.Para um dia por semana podes contar comigo, com muito gosto.

VermelhoNunca disse...

Amigo Cavungi, o dia de hoje não está fácil de passar para si...coisas de Moscovo, claro!

Unknown disse...

Caro Co-Administrador Nunca:
Quero dar-lhe os parabéns pela forma exemplar como bem soube desempenhar as suas funções - confirmando, aliás, o que de bom já lhe conheciamos dos seus comentários como "simples" condómino.

Quanto ao desafio lançado pelo Snr. Administrador Principal, não tenho, de momento, disponibilidade para assumir, neste blog, qualquer compromisso que revista carácter de regularidade.
Prefiro, por enquanto, continuar a postar os meus comentários de acordo com a disponibildiade que vai surgindo ao longo do dia.
Hoje, por exemplo, estive ocupado toda a manhã.

Talvez daqui a uns tempos possa aceitar um espaço para escrever "artigos de opinião".

Vermelho disse...

amigo nunca:
sinceramente, não percebo o júbilo dos adeptos leoninos pelo empate alcançado em Moscovo.
Não fôra a derrota do Inter e o resultado teria sido francamente mau para as aspirações de apuramento do Sporting.
Rejubilar pela obtenção de um empate, ainda que fora, mas perante a equipa mais fraca do grupo, não me parece razoável.
A não ser que as aspirações dos adeptos do Sporting se cinjam à qualificação para a Taça Uefa.
abraço.

Vermelho disse...

amigo Cavungi:
estás inscrito, conto contigo.
Peço-te que me envies um mail com o dia em que te dá mais jeito escreveres (já posto o mail, depois de leres, diz-me qualquer coisa para eu poder apagar).
A tua colaboração, como a de todos quantos responderem ao desafio, será enviada para o meu mail que eu depois farei o post.

amigo Carlos:
peço-te que reconsideres a tua posição.
Poderás escrever no dia que te der mais jeito e caso não o possas fazer na data designada basta que me telefones a dar nota de tal.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, apenas mandei uma boca ao nosso comum amigo Cavungi, pois sei que lhe doeu o empate. Aliás já disse noutro post, que não estou a festejar nada. No entanto há um se... no seu post: se o Inter não tivesse perdido, mas a questão é que perdeu. O Sporting tem de ganhar ao Bayern em casa e esperar que os russos tirem pontos aos italianos em Moscovo, e aí sim, o Inter está em dificuldades. Mas quero que saiba que para mim a equipa que mais hipóteses de ser apurada é o Benfica, mesmo não jogando nada!

Vermelho disse...

amigo nunca:
percebo o que dizes em relação ao Benfica, mas com o "Imbecil" como treinador a missão torna-se impossível.
abraço.

Mestrecavungi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mestrecavungi disse...

Hoje renovam-se as esperanças benfiquistas.
A direcção diz que Imbecil está seguro e k despedi-lo não é hipotese.
Em Portugal isto normalmente significa calçarem-lhe o primeiro patin.O esquerdo.

Vermelho disse...

amigo cavungi:
estou contigo, estes votos de confiança, normalmente, significam despedimento a breve prazo.
abraço.

Mestrecavungi disse...

Anunciado os convocados para a selecção é com imensa alegria que vejo as ausências de Ricardo Costa e Boa Morte.No entanto como compreender as convocações de Postiga,Valente,Rocha e Costinha?E Quaresma não é convocado?Já cheira a perseguição.