sexta-feira, setembro 08, 2006

Liga dos Astros e Espaço Prof. Karamba

Serve o presente post para vos anunciar os inscritos na Liga dos Astros e no Espaço Prof. Karamba.
Assim, na Liga dos Astros estarão em compita as seguintes equipas:

Caixa Campus;
Kubas4EverTeam;
Eagles;
Afinal estou Vivo;
Cruzados;
Caça-Lagartos;
Nª Sr.ª do Caravagio;
Caixa Blogus;
Santy Thunder Team;
Joker alho.

Em relação a esta última equipa, duas questões se me colocam, a saber a que Luís Miguel se refere o seu "proprietário" e a colocação incorrecta de José Manuel como avançado, uma vez que deveria constar como médio (dado ser ala).
Todavia, o "proprietário" desta equipa vive momentos de profundo pesar, pelo que não posso entrar em contacto com ele, muito menos para tratar de um assunto destes.
Deste modo, decidi aceitar a sua inscrição, sendo certo que, no decurso da próxima semana, o seu "proprietário" será chamado a dissipar as incorrecções detectadas.

Em relação ao Espaço Prof. Karamba, encontram-se, neste momento, validamente formulados os palpites dos seguintes condóminos:

Jorge Mínimo;
Carlos;
Sócio;
Petit;
Zex;
Samsalameh;
Vermelho Nunca;
Sh Cala-te;
Kubas;
Estar Vivo é o Contrário de estar Morto;
Cavungi;
Costa;
Holtreman;
Francisco Lázaro;
Jimmy Jump Reloaded;
Fura-Redes;
Vermelho.

Boa Sorte!

2 comentários:

FURA-REDES disse...

Bom dia.

Agradeço ao Exmo. Autor deste espaço ter aceite a minha inscrição e palpite efectuado em condições pessoais bastante adversas.
Mais uma vez uma grand prova de amizade, que nada me surpreende, mas aqui fica o meu MUITO OBRIGADO.

Relativamente às questões colocadas, apenas tenho a dizer duas coisas, fruto dos meus poucos conhecimentos futebolísticos:
_ o Luìs Filipe que elegi è o jogador do Braga; único jogador que; sinceramente; conheço com esse nome na Liga Bwin e de quem tenho um amigo comum e
- no que concerne ao jogador Zé Manel, do Boavista, devo confessar que me socorri da revista especial do Diário de Notícias, GUIA DA LIGA, de 22.08.2006, para a elaboração da minha equipa, e nessa publicação, na página 22, Zé Manel é elencado como avançado, como, aliás, sempre o considerei.
Se o tiver de substituir gostaria que me avisasse.

BEM HAJA!

Vermelho disse...

amigo fura-redes:
quanto ao Luís Filipe, claro que conheço, por todas as razões e mais uma.
a questão era que constava da lista um "Luís Miguel".
irei proceder à correcção.
quanto ao zé manel, os alas são considerados médios.
todavia, como existem algumas discrepâncias entre participantes, decidi que os jogadores podem ser apresentados num ou noutro sector, sendo os seus pontos bónus contabilizados consoante a sua indicação pelo participante como médio ou avançado.
um grande abraço.