sexta-feira, setembro 29, 2006

Passagem de Testemunho II

Finda a presente co-administração e pelas opiniões ontem recolhidas, retomarei a administração do blog, em regime de singularidade, na próxima semana.
Todavia, pela disponibilidade demonstrada por alguns condóminos, penso que se mostra exequível a adopção da segunda das propostas formuladas.
Assim, a colaboração dos caros condóminos far-se-á ao estilo de artigos de opinião.
Pensei reservar os dias de Terça, Quarta e Quinta-feira para a publicação dos vossos artigos.
Amadurecendo a ideia, digo-vos que cada um daqueles dias será atribuído a um dos 3 grandes, cabendo aos condóminos simpatizantes de cada uma daquelas agremiações desportivas, em regime de rotação, redigir um artigo de opinião sobre o tema que mais lhe aprouver.
Deste modo, atenta a disponibilidade demonstrada nos contactos informais estabelecidos, a Terça-Feira ficará sob a responsabilidade dos condóminos sportinguistas, as Quartas dos condóminos portistas e as Quintas dos condóminos benfiquistas.
Os artigos devem ser enviados para o meu mail, sendo posteriormente publicados.
Se em relação ao Benfica e Sporting temos já condóminos que anunciaram a sua disponibilidade para este tipo de colaboração, embora outras possam e devam juntar-se-lhes, já no que concerne ao Porto, os condóminos Zex e Fura-Redes ainda não manifestaram a sua disponibilidade.
Peço-lhes que o façam, sob pena de a representação do vosso clube sair enfraquecida e claramente empobrecida.
Penso que desta forma se irá reforçar a democraticidade deste espaço.
Mais uma vez, reitero o meu desejo de uma participação alargada da generalidade dos condóminos.
Esta modalidade de participação não exige grande disponibilidade de tempo, até pela rotatividade que se pretende imprimir na elaboração dos artigos de opinião.
Por fim, peço-vos que se pronunciem sobre esta sugestão o mais rapidamente possível, por forma a poder organizar as vossas futuras participações.
Obrigado!

5 comentários:

cavungi disse...

Na próxima quinta feira aqui estarei para denunciar, perseguir e desmascarar o Anti-benfiquismo primário.

VermelhoNunca disse...

Penso que Zex Mimado ainda anda a fazer birra...

Zex disse...

Não tenho possibilidade, conhecimentos e disponibilidade para escrever qualquer coluna de opinião, como já manifestei ao Sr. Administrador.
Como não concordei que o blog fosse atirado para a lama, também não seria agora que ia aceitar o repto e colaborar com a bacoca iniciativa do Sr. Vermelho (mais uma).
Os deveres profissionais são muitos. A minha DAF é lenta. As entregas são bastantes e as Scuts andam muito preenchidas. Vá lá que o diesel baixou...
Confio que o condómino Fura-Redes possa representar o clube campeão nacional, vencedor da taça de Portugal e da Supertaça.
Ainda assim, fui lendo os posts que foram aparecendo, da autoria do "defensor da verdade e da fé desportiva". Revelaram-se medíocres. A verdade é que os esperava suficientes e o resultado ainda ultrapassou as expectativas. De zero a cinco, atribuo DOIS valores.
Quanto à futura coluna do ex-Mestre Vunge, aconselho-o a utilizar o corrector ortográfico com frequência, sob pena da língua portuguesa sair espezinhada.
No entanto, se puder, comentarei os posts.

Jorge Mínimo disse...

Segundo o jornal " A Bola ":
" O Manchester United apresentou queixa na UEFA, acusando os adeptos do Benfica de atitude racista contra jogadores e seguranças do clube inglês durante a partida da passada terça-feira, na Luz, a contar para a segunda jornada do Grupo F da Liga dos Campeões e que os encarnados perderam por 0-1.
Caso se prove que a acusação do Manchester United é verdadeira, o Benfica corre o risco de ser punido com pesada multa, existindo, de acordo com o novo regulamento da UEFA, a possibilidade de o clube acusado ter de jogar à porta fechada ou em estádio emprestado um ou mais encontros internacionais, hipótese, para já, menos provável, tendo em conta decisões recentes do organismo que regula o futebol europeu."

Só faltava mais isto, é o fim da macacada!!!

VermelhoNunca disse...

Mas não há problema, eles têm o prémio excelência...