quinta-feira, outubro 19, 2006

Artigo de Opinião do Condómino Samsalameh

Scheweinsteger e Ricardo, Uma Dupla para a História, tal como Maradona e Ivkovic mas ao contrário!

Nem com a ajuda do Sr. Árbitro o Sporting Clube de Portugal conseguiu ganhar ou sequer empatar um jogo que esteve claramente ao seu alcance.
Pois é meus amigos, se ocorresse em Portugal um lance igual ao que se passou no interior da pequena área do Sporting, logo aos cinco minutos de jogo, em que o Caneira nitidamente agarra, puxa e derruba o adversário, seria um assunto que provavelmente era relembrado ad eternum neste blog. Mas como foi na Champions...
Como também se estaria aqui a discutir até ao termo do Processo Casa Pia os cartões amarelos injustificados ao grande e poderoso Scheweinsteger, que acabaram na expulsão deste jogador.
Porém, reconheço que em relação ao segundo cartão tenho algumas dúvidas, o que já não acontece no primeiro caso, em que o rapazinho nitidamente joga a bola e nem sequer acerta no jogador verde e branco...Os treinos à Liedson, que são efectuados nos últimos 75 minutos no Campo D’Acocheta (os primeiros 30 minutos do treino é a ver o Carlos Bueno a tentar dominar uma bola!) pelos vistos, estão a resultar!!!
Julgo que toda a gente concorda que, pelo menos neste ponto, o Sporting foi dominador, os miúdos (a média de idades rondava os 22 anos) mostraram que têm um conjunto muito forte e que se podem bater perante as melhores equipas da Europa e lutar pela vitória do resultado, mas não chega.
O Risco ao Meio não estudou, como devia, a equipa adversária, que é matreira e joga quase sempre em contra-ataque.
Pena foi que o Miguel Veloso (infelizmente perdido pelo Benfica!) tenha deixado o Scheweinsteger um pouco à solta e não se lembrasse que basta um pontapé deste jovem para o Ricardo tremer e não saber o que fazer...Se já no Mundial, marcou aqueles dois (pitos) golos, deveria ter o Sporting tido mais atenção naquele tipo de lances!
E tal como no Mundial, o Ricardo não soube fazer-se a tempo ao lance e penso até que a dado momento terá pensado “Esta bola vai fora” e só mais tarde para que não o criticassem voou para as câmaras fotográficas poderem ter uma boa primeira página... para ele cortar e colar no(s) seu(s) álbum(ns) já vasto(s) de fotofrango guardado(s) e retirado(s) quase todos as semanas da(s) estante(s) da cozinha.

Quanto ao demais da partida, pouco ou nada há a dizer. Oportunidades de golo não faltaram para o Sporting (Polga, Djaló, Bueno, Tello), e na parte final do jogo para o Bayern, mas não houve aquela pontinha de sorte, tal como ocorreu no jogo de terça-feira, que prefiro nem comentar.
Mais uma vez o Bueno mostrou porque, tal como o Alcides, não sabem o que é a táctica e o posicionamento dentro do campo.

E para terminar:
Enquanto o Ivkovic foi o único guarda-redes do Mundo a defender penaltis ao Maradona e logo dois, o Ricardo, por seu turno, foi e é o único “goal-keeper” que não defende os remates do Scheweinsteger, que por acaso, dão em golo, e já vão três!!! Como será na Alemanha...!? É que o homem nem com a ponta dos dedos consegue chegar às bolas do Scheweinsteger...Por que será!?

63 comentários:

Vermelho disse...

amigo samsalameh:
excelente crónica, parabéns.
Prosa de qualidade, eivada de apontamentos de fina ironia.
abraço.

Vermelho disse...

p.s. dado que este artigo se debruça sobre o jogo de ontem do Sporting, dispenso-me de realizar a habitual análise.
abraço.

Mestrecavungi disse...

Amigo Samsa,
Excelente.É o chamado dois-me-um.Além de desmascarar a "jovem equipe" ainda poupas trabalho ao nosso estimado administrador.As quintas feiras contigo estão ganhas.
saudações benfiquistas.

Mestrecavungi disse...

Apenas uma nota:O Campo D'alcocheta tem nome:
Academia Puma.
De tantos falarem, e gozarem com Caixa Futebol Campus, tem agora a Academia Puma.Ou Academia Gato.Melhor;Academia Tareco.
Muito bonito, o nome.

VermelhoNunca disse...

Excelente artigo para os lampiões do rebanho afogarem as mágoas resultantes da pouca vergonha que fizeram na Escócia. Uma vez que andam envergonhados com a prestação do seu clube, faz bem o condómino em causa lançar um artigo destes. Podem assim desviar a atenção, usando a táctica do Sócrates, que hoje aumenta uma coisa, amanhã outra, e assim ninguém fala de nada.
Amigo Cavungi, mais uma vez, para variar, não sabe o que diz, quando se refere à Academia do Sporting. O nome que refere não corresponde à realidade, mas as suas bernardices são já habituais, talvez inspiradas noutro condómino que por aqui pára.

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
gostaria de saber a sua opinião sobre o jogo de ontem.
abraço.

Vermelho disse...

in record de Quinta-feira, 17 Novembro de 2005:
"A Academia do Sporting vai passar a designar-se “Academia Puma” a partir da próxima época. O contrato negociado com a marca alemã engloba o fornecimento das camisolas da equipa e restante material desportivo, tal como equipamentos de treino, botas e luvas dos guarda-redes.

O acordo já está assinado, apresentando valores substancialmente superiores àqueles que vigoram actualmente com a Reebok, empresa que, no final da temporada, cessa uma parceria de sete anos com os leões. O contrato com a marca norte-americana foi rubricado em 1998/99, sucedendo então à Adidas, e vai terminar em Julho próximo. A direcção sportinguista admitia, no início da época, a hipótese de prolongar a parceria para lá do vínculo existente, mas a oferta da Puma revelou-se a mais vantajosa das várias que os leões receberam.

Além dos equipamentos, os alemães ganharam igualmente a corrida ao “naming” da Academia, num negócio que estava já anunciado há alguns meses e que vai permitir um importante encaixe financeiro aos cofres verde e brancos, ou não fosse o Centro de Futebol do Sporting um dos principais activos do clube.
Com uma forte ligação ao futebol, em Portugal a Puma é já a actual fornecedora do Boavista. Internacionalmente, destacam-se clubes como Monaco, Bordéus, Lazio, Fulham (de Luís Boa Morte) ou Estugarda (de Fernando Meira e Trapattoni), bem como várias equipas sul-americanas. Ao nível de selecções, a marca “veste”, entre outras, a Itália e a Rep. Checa."
abraço.

samsalameh disse...

Sr. Nunca, engraçado como hoje não põe em causa a arbitragem do jogo de ontem...é muito fácil dizer que o árbitro errou quando o Sporting é prejudicado, mas ontem nem com esse auxílio...E depois ouvir o homem da azia, como ouvi ontem na Antena 1 dizer que o SCP foi duramente penalizado pelo árbitro!! Enfim!

Camaradas Vermelho e Cavungi:
Grazie tanta!!!

Acho que o Campo D'Acocheta vai passar a chamar-se Piscina Field...Ontem, então, a quantidade de vezes que os jogadores do SCP se atiravam ao chão e em que o árbitro caía (ou quis cair, fica a dúvida!!!) e assinalava as respectivas faltas (sem existirem!) foi gritante!

Uma nota final apenas: se em relação ao FC Porto nem na Champions do Berlinde os consigo apoiar, já em relação ao SCP é diferente, pois torci pelos verdes e brancos!

Vermelho disse...

A suçuarana (Puma concolor), também conhecida por puma, onça-parda, onça-vermelha, leão-da-montanha ou leão-baio, é um mamífero carnívoro da família dos felídeos.
Por muito tempo, a suçuarana foi considerada pertencente ao mesmo gênero que o gato doméstico (Felis catus), sendo classificada como Felis concolor. A contrário de outros grandes felinos, como o leão e a onça, a suçuarana não urra. Sua vocalização está muito mais próxima a um miado, porque, como os pequenos felídeos, seu hióide não é elástico e carece de grandes pregas vocais.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, artigo do Record de 12 de Agosto de 2001 " Fernando Couto no Benfica"

Vermelho disse...

amigo samsalameh:
coisas do coração, presumo.
abraço.

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
quer com isso dizer que a notícia é falsa?!
então o sporting não celebrou um contrato de naming com a puma?!
é que um contrato de naming exige, como a sua nomenclatura assim o diz, que o nome do patrocinador passe a constar do bem objecto do contrato.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, a minha opinião sobre o jogo de ontem é a seguinte: o Bayern demonstrou o pragmatismo próprio das equipas que estão habituadas a estas provas, marcando um golo e gerindo o resto do desafio. Com maior ou menor dificuldade segurou o jogo. O Sporting a partir dos 25 minutos jogou muito bem, até ao final de 1ª parte, e nos primeiros 15 da segunda. Depois foi desacreditando, e acabou mais com o coração que a razão. Quanto ao árbitro, errou ao não assinalar falta de Caneira, mas o amigo Salame não refere o lance final em que Tonel é puxado por um adversário. Convém ver para os dois lados...
Curioso é que o público aplaudiu a equipa do Sporting no final do jogo, mas isso também o senhor Salame não referiu...

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
acredito que a academia não se irá designar "academia puma", pois que os estatutos do sporting, certamente, que não permitem que a academia do clube tenha o nome de um bicho também conhecido por "onça-vermelha".
são as exigências cromáticas dos estatutos.
por outro lado, não deixava de ser uma terna e carinhosa homenagem ao Labrecas - "Ao contrário de outros grandes felinos, como o leão e a onça, a suçuarana não urra. Sua vocalização está muito mais próxima a um miado, porque, como os pequenos felídeos, seu hióide não é elástico e carece de grandes pregas vocais."
abraço.

abraço.

VermelhoNunca disse...

O que eu quero dizer amigo Vermelho, é que a Academia não se chama Puma.
Procure o que entender, mas a Academia não se chama Puma. Mas é mais uma discussão estéril, como a de ontem. Apenas o rigor me leva a discutir isto.
Academia Puma não existe, com tal designação.

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
concordo com a sua análise da partida.
penso que o árbitro, para além de assinalar grande penalidade, deveria, também, ter expulso o homem dos leitões.
quanto ao lance do pseudo-penalty sobre Tonel devo dizer que não vi, mas se o amigo o diz deve ser verdade.
nada está perdido.
o jogo em Itália será crucial. abraço.

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
tem razão. existir não existe, mas vai existir.
é, precisamente, isso que diz a notícia.
na próxima época será, assim, designada em homenagem ao contrato celebrado e ao grande Labrecas.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Expulsão de Caneira, discordo. O lance é lateral.
Lance de Tonel, eventualmente o senhor Salame também não viu, mas eu no estádio, e com acesso à televisão vi.
Veremos que jogo é crucial, não estou certo que seja em Milão, mas o tempo o dirá.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, vamos ser rigorosos.
A notícia refere que na próxima época o nome será Academia Puma. A notícia é de 2005. Que época é essa?

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
por acaso, encontrei esta referência no site do seu clube:
"Sporting - Real Massamá
06-10-21 às 15:00 - Academia Sporting/Puma, Alcochete".
em nome do rigor, tenho que reconhecer que a academia não se chama "academia puma", mas sim "academia sporting/puma" ou "academia sporting/suçuarana" ou "academia sporting/onça vermelha"
abraço.

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
o lance do caneira é lateral...
desculpa, mas só para rir.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Vê amigo Vermelho, procurou, encontrou. Academia Sporting Puma! A Caixa Campus tem o nome do seu clube? Para variar o amigo Cavungi lança disparates.

VermelhoNunca disse...

No lance do Caneira o jogador do Bayern se fosse em frente certamente iria dar à bancada da Juve Leo, ou então, por artes mágicas, os adeptos tipo rebanho mudariam a baliza à última da hora, daí eu dizer que é um lance lateral.
Agora, amigo Vermelho, tenho de ir trabalhar.

samsalameh disse...

Agora é que eu estou mesmo baralhado!!!!
O símbolo do Sporting não é o Leão!? Porventura, vão fazer o mesmo que o Campomaiorense...Vejam lá se não lhes acontece e deixam de ter equipa sénior!!

O lance do Caneira é lateral!? O avançado do Bayern estava pelo menos, e sublinho pelo menos, em frente ao poste esquerdo (para quem ataca) ou ao poste direito (para quem defende, que aqui o defende tem o sei quê de curioso!).

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, outro dia fiz-lhe uma questão: sabe se na lista de Luís Ventoinha está algum membro da direcção da entidade bancária que dá o nome ao vosso campo de treinos?

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
desconheço.
mas, se sabe diga.
abraço.

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
penso que o facto de constar o nome do sporting é um mero preciosismo, que em nada afecta o essencial da questão levantada pelo condómino Cavungi.
tal como ele disse, a academia foi rebaptizada, passando a constar o nome da Puma ou Suçuarana.
Aliás, se não fosse para constar o nome e, assim, passar a ser conhecida, então, estou certo, a Puma ou Suçuarana não teria celebrado o contrato com o Sporting.
A não ser que a Puma ou Suçuarana seja uma instituição filantrópica, o que eu, siceramente, desconheço.
abraço.

VermelhoNunca disse...

É a sua perspectiva, ser um preciosismo constar ou não o nome do clube. Opinião diferente é a minha.
Como gosta de investigar, verifique porque será que um membro da direcção da CGD está na lista do Ventoinha, não deve ser pelos lindos olhos que apresenta...

Vermelho disse...

amigos:
já aqui, muitas vezes, por vós e por mim, o ventoínhas foi criticado pela insensatez das suas declarações.
ontem, outro protagonistas do futebol luso proferiu estas declarações:
"Existem algumas coincidências na história do Bayern e na história do Sporting. O Bayern fez 100 anos em 2000 e em 1999 jogou uma final da Liga dos Campeões e perdeu. Depois, no ano seguinte, venceu o Campeonato, a Taça, Liga dos Campeões e mais tarde a Taça do Mundo. O Sporting um ano antes de celebrar o centenário perdeu a Taça UEFA e, se calhar, este ano vamos ganhar o campeonato, a Taça e a Liga dos Campeões"
o que dizer?!
consigno, contudo, que estas declarações foram proferidas depois do almoço.
abraço.

Vermelho disse...

amigo zex:
brilhante comentário o teu, parabéns.
abraço

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, há pouco postou um artigo do Record de 2005. Lembra-se da capa do Record em que era anunciado com pompa e circunstância, Totti no Benfica? Está recordado? No dia a seguir verificaram que era Tote, esse mago da equipa madrilena do Real.

VermelhoNunca disse...

O condómino Bardez Estrela queria que o Sporting ganhasse...será que é candidato também à casquinada da semana?

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
pretendes dizer que uma vez detectado um erro, devemos presumir que toda a informação veiculada por um jornal é falsa?!
abraço.

VermelhoNunca disse...

Não amigo Vermelho, pretendo é dizer que o nosso jornalismo deixa muito a desejar, e confiarmos em excesso pode ser penalizador. Erros, omissões, boatos, infelizmente são constantes nos jornais.

Vermelho disse...

amigo vermelho sempre:
quem sabe, quem sabe.

amigo vermelho nunca:
nesse ponto totalmente de acordo.

abraços

VermelhoNunca disse...

Sacana: patife; biltre; homem vil.
Onde se enquadra aqui Paulo Bento, condómino Vermelho Sempre?

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
o termo que o amigo sempre usou
é muito utilizado na região donde ele é natural, não querendo significar nada de pejorativo.
abraço

VermelhoNunca disse...

Benfica sem bilhetes para o «clássico» por deixar expirar prazo legal
O Benfica não terá solicitado no prazo legal os bilhetes a que tinha direito para o clássico com o FC Porto, agendado para o próximo dia 28, deixando expirar na segunda-feira o período de 12 dias que antecedem a data do jogo previsto para o efeito.

Será propositado, porque após previsivel vitória frente ao Estrela, virá a derrota pesada no Dragão?

VermelhoNunca disse...

Condómino Sempre, bem sei que o seu clube tem uma grande quantidade de brasileiros, mas penso que aqui, neste espaço de opinião livre, ainda falamos português de Portugal, e não português do Brasil.

VermelhoNunca disse...

Acho mesmo, condómino Sempre, que perdeu uma oportunidade de estar calado, uma vez que a sua defesa já tinha sido feita pelo administrador.

Vermelho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vermelho disse...

amigo zex:
vou já fazer um post sobre o assunto.
o condómino cavungi, certamente, que não se importa.
abraço.

Vermelho disse...

amigos:
já agora, alguém sabe o endereço completo da página "football ideas"?
abraço

VermelhoNunca disse...

Condómino Barbex Estrela, pode explicar-me isto?
"Atento o facto do condómino Cavungi não "postar" esta semana não irá haver eleição da casquinada da semana ?"

VermelhoNunca disse...

O meu voto para casquinada semanal está atribuído:
"Quem perdeu a oportunidade de estar calado foi vc, porque o Português de portugal varia de Região para Região, e na minha Região falamos mais Português Brasileiro do que Português de Portugal"

Vermelho disse...

amigo vermelho nunca:
repete o comentário no post destinado a tal, p.f.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Convém mesmo, condómino Sempre, dizer-me qual a sua região, pois assim poderei ir ao encontro das suas necessidades a nível linguístico.
E lanço-lhe um alerta: porventura conhece o condómino Zex para o chamar à colação em matéria de erros gramaticais? Sabe porque ele faz isso? Conheço o condómino Zex há mais de 20 anos, sou seu amigo pessoal, e toda esta brincadeira à volta do blog, não passa disso mesmo, uma brincadeira!

samsalameh disse...

Olhem que essa mania de usar relógio no braço direito (e eu que nem o uso!) soa-me a coisa de bichona...

"Bichona" pode-se dizer Sr. Dicionazex!? Ou é um termo apenas e só brasileiro!?

VermelhoNunca disse...

Lembrei-me de um personagem que o amigo Cavungi deve conhecer: recorda-se do senhor Campos, pai do Caló, porteiro que vivia na praceta do Saltitão? Tinha ainda outro filho, de que não me recordo do nome. Lembra-se quando ele comprou aquela famosa caixa? Aquela! Concorda comigo que passou a ser conhecido pelo Caixa Campos. Este nome não me é nada estranho, terá algo a ver com o seu clube?

VermelhoNunca disse...

Amigo Bardex Estrela, não entendeu o que lhe perguntei. Não tem nada a ver com postar ou deixar de o fazer. Leia a sua frase e diga-me que sentido ela tem.

VermelhoNunca disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
samsalameh disse...

O Xôr Carlos por onde é que anda!?

Porventura, deve estar de ressacada das cervejas bávaras que bebeu ontem ao jantar.

Xôr Costa, como sabe, sofro e muito pelo clube da águia, mas acho que apesar do Benfica ter sofrido 3, não me parece que tenha jogado mal, antes pelo contrário.
Tal como o Sporting ontem e eu referi no meu texto faltou um bocado de sorte o que, aliado a Bueno e Alcides é difícil de alcançar!
Aquele abraço.

VermelhoNunca disse...

Condómnino Bardex Estrela, a frase é esta:
"Atento o facto do condómino Cavungi não "postar" esta semana não irá haver eleição da casquinada da semana ?"

VermelhoNunca disse...

A maioria de vós conhece o condómino Carlos. Ele é jovem para se ir abaixo, após derrota do seu/nosso clube?

Vermelho disse...

amigos:
desconheço, também, o paradeiro do amigo Carlos.
Não é homem para vergar a uma derrota.
Posso dizer-vos que tem estado incontactável, provavelmente impedido em assuntos de extrema importância para o futuro da Nação ou, pelo menos, do futebol nacional.
abraço.

Unknown disse...

Caros condóminos:
Motivos profissionais impediram-me de aceder mais cedo ao blog.
Vejo contudo a alegria imensa que perspassa pelos adeptos benfiquistas.
Nunca o clã benfiquista postou tanto neste blog como hoje.
Á depressão de ontem seguiu-se a orgia de hoje.
Bendito Bayern, que tem o condão de provocar tamanho extâse nos benfiquistas.

Não, não me fui abaixo, como é óbvio.
Não vou abaixo quando a minha equipa continua em 2º lugar do grupo, encostou um dos candidatos à vitória na Liga dos Campeões às cordas e saiu do estádio aplaudida de pé pelos adeptos - ao contrário de outros, que quando perdem em casa despedem logo o treinador com lenços.

Quanto ao artigo do Snr. Salame, só me pergunto sobre o que escreveria se o SCP não tivesse perdido o jogo de ontem.
Miserável o ataque infame que faz ao Ricardo.
Gostava de saber a sua reacção quando o mesmíssimo Ricardo defendeu três penalties no Mundial deste ano no jogo contra a Inglaterra.
E quanto ao Bueno, deixe lá o rapaz e preocupe-se antes com o Kikin.
Ao menos o Bueno não custou um tostão ao SCP.

VermelhoNunca disse...

Já o tinha dito amigo Carlos, o facto dos adeptos aplaudirem a equipa no final do encontro, é reveladora do que se passou em Alvalade ontem. O vosso amigo Salame está algures no Alentejo, penso eu, talvez aí as imagens cheguem distorcidas, ou um pouco mais tarde, o que o impossibilitou de comprovar isso mesmo. Ele também não assistiu ao lance do Tonel na área adversária, mas a culpa não foi dele mais uma vez...

Vermelho disse...

amigos Carlos e Vermelho Nunca:
não percebo o que é que querem enfatizar com o facto da equipa do Sporting ter sido aplaudida de pé pelos adeptos!
até ao golo, o Bayern dominou como quis o jogo.
não fôra a complacência do árbitro e um penalty teria sido assinalado logo nos primeiros minutos, com a consequente expulsão de Caneira.
depois do golo, o Bayern geriu a partida.
Na primeira parte, onze para onze, apenas por uma vez, o sporting entrou na área adversária, numa penetração de Liedson que culminou com remate cruzado para defesa de Khan.
Na segunda parte, o sr. árbitro expulsou Bastian Schweinsteiger e o bayern reduzido a 10, fechou-se no seu meio-campo.
a partir daí, o sporting dominou o jogo, mas o bayern não perdeu o seu controlo.
o bayern entregou a iniciativa do jogo ao sporting, mas apenas num remate de fora da área de Polga o sporting criou verdadeiro perigo.
o resto, foram iniciativas atacantes estéreis de Djaló e remates de fora da área de Tello.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Condómino Sempre, não estou para o aturar, sinceramente.

samsalameh disse...

Ataque ao Ricardo, eu!?
Xôr Carlos, o homem neste tipo de lances já o demonstrou e por várias vezes que é um saco roto...Retarda e muito a forma na defesa (!?) a estes lances.

Provavelmente tem jeito apenas para os penaltis, o que acontece com muitos guarda-redes de andebol (modalidade essa que o seu Sporting já nem tem!) que só entram em campo para os livres de 7 metros!

É a vida...
O lance do Tonel, Xôr Carlos!? Aquilo é penalty onde!? Cá para mim, esteve com o Nunca a ver o Chelsea-Barcelona, onde pelos vistos o Hilário não comprometeu.
Mas continuo a afirmar que de estive e continuarei a estar pelo Sporting nas competições europeias! E tive pena que não conseguisse pelo menos o empate.

VermelhoNunca disse...

Condómino Salame, o Sporting não tem andebol?

VermelhoNunca disse...

1ª FaseLiga Portuguesa de Andebol


POS EQUIPA PTS JG V E D GM GS

1 FC Porto Vitalis 18 6 6 0 0 167 131
2 Madeira SAD 16 6 5 0 1 165 148
3 ABC 15 6 6 0 0 149 112
4 Belenenses 15 6 5 0 1 162 148
5 Benfica 12 5 3 1 1 136 124
6 São Bernardo 9 5 2 0 3 127 123
7 Sporting 8 5 3 0 2 128 115
8 Sp. Horta 8 5 2 0 3 106 117
9 Vitória FC 8 6 1 0 5 125 156
10 Águas Santas 8 5 1 1 3 129 135
11 Sp. Espinho 7 5 1 0 4 101 130
12 Ginásio do Sul 6 6 0 0 6 141 163
13 ISAVE 6 6 0 0 6 131 165

POSPosição PTSPontos JSJogos VVitórias EEmpates DDerrotas
GMGolos Marcados GSGolos Sofridos


Para sua informação, condómino Salame.

Unknown disse...

Xôr Salame:
Olhe que eu nem falo no Tonel.
Quem fala no Tonel é o Nunca e o Zex.
Em quem eu falo é no Kikin, esse brilhante artista da bola e da cassete pirata, com nome de Drag Queen, que acho que ainda joga menos que o "Buena Merda".