quinta-feira, outubro 19, 2006

Casquinada da Semana

O condómino Cavungi lançou, no seu artigo de opinião, uma iniciativa, que designou de "casquinada da semana", destinada a premiar o post que mais gargalhadas lhe fez soltar durante a semana.
Esta semana, o condómino Cavungi não foi chamada a editar qualquer texto, pelo que esta iniciativa poderia correr o risco de se perder na penumbra da blogosfera.
Assim, sem querer usurpar a ideia do condómino Cavungi, entendo ser de preservar tal conceito, dando-lhe foros de permanência.
Todas as semanas, os caros condóminos serão chamados a pronunciar-se sobre o post ou post´s que mais garagalhadas lhes suscitaram durante a semana.
Boas casquinadas!

3 comentários:

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, não tinha visto que estava o novo post lançado. Cá vai o meu voto:
"Quem perdeu a oportunidade de estar calado foi vc, porque o Português de portugal varia de Região para Região, e na minha Região falamos mais Português Brasileiro do que Português de Portugal"- autor Vermelho Sempre

Unknown disse...

Casquinada da semana:

"Nem com a ajuda do Sr. Árbitro o Sporting Clube de Portugal conseguiu ganhar ou sequer empatar um jogo que esteve claramente ao seu alcance"

Salame.

Mestrecavungi disse...

"Já agora Sr. Salamaleco, também lhe aconteceu como com o Engenheiro que quando viu a sua equipa a jogar disse: "Querida encolhi os miúdos"? "
Costa in Redvermelho 19-10-2006