sexta-feira, setembro 29, 2006

Passagem de Testemunho II

Finda a presente co-administração e pelas opiniões ontem recolhidas, retomarei a administração do blog, em regime de singularidade, na próxima semana.
Todavia, pela disponibilidade demonstrada por alguns condóminos, penso que se mostra exequível a adopção da segunda das propostas formuladas.
Assim, a colaboração dos caros condóminos far-se-á ao estilo de artigos de opinião.
Pensei reservar os dias de Terça, Quarta e Quinta-feira para a publicação dos vossos artigos.
Amadurecendo a ideia, digo-vos que cada um daqueles dias será atribuído a um dos 3 grandes, cabendo aos condóminos simpatizantes de cada uma daquelas agremiações desportivas, em regime de rotação, redigir um artigo de opinião sobre o tema que mais lhe aprouver.
Deste modo, atenta a disponibilidade demonstrada nos contactos informais estabelecidos, a Terça-Feira ficará sob a responsabilidade dos condóminos sportinguistas, as Quartas dos condóminos portistas e as Quintas dos condóminos benfiquistas.
Os artigos devem ser enviados para o meu mail, sendo posteriormente publicados.
Se em relação ao Benfica e Sporting temos já condóminos que anunciaram a sua disponibilidade para este tipo de colaboração, embora outras possam e devam juntar-se-lhes, já no que concerne ao Porto, os condóminos Zex e Fura-Redes ainda não manifestaram a sua disponibilidade.
Peço-lhes que o façam, sob pena de a representação do vosso clube sair enfraquecida e claramente empobrecida.
Penso que desta forma se irá reforçar a democraticidade deste espaço.
Mais uma vez, reitero o meu desejo de uma participação alargada da generalidade dos condóminos.
Esta modalidade de participação não exige grande disponibilidade de tempo, até pela rotatividade que se pretende imprimir na elaboração dos artigos de opinião.
Por fim, peço-vos que se pronunciem sobre esta sugestão o mais rapidamente possível, por forma a poder organizar as vossas futuras participações.
Obrigado!

3 comentários:

Mestrecavungi disse...

Na próxima quinta feira aqui estarei para denunciar, perseguir e desmascarar o Anti-benfiquismo primário.

VermelhoNunca disse...

Penso que Zex Mimado ainda anda a fazer birra...

VermelhoNunca disse...

Mas não há problema, eles têm o prémio excelência...