terça-feira, julho 27, 2010

Comentadores da Sportv apanhados em voz-off - Vergonhoso!!!

7 comentários:

Jalma disse...

O video é muito lamentavel, mas la demonstra tambem a incompetencia deles:
Não conhecem as equipas, os jogadores, e são quase sempre (palavra nova, acho eu) tendencio-facciosos!. Estes meninos de coro deviam primeiro ser obrigado a ouvir durante 3 semanas, os comentários dos Mundiais / Europeus de Atletismo, os comentários dos eventos da Eurosport, por exemplo, e no fim digam se o jornalismo é (outra palavra nova, será ?) factuar, ou serem "meninos de coro" ?

http://aguiavoaalto.blogspot.com

Saudações benfiquistas

patriarca disse...

o Pior é que aqueles Cobardes que de jornalistas só têm a "carteira" porque lhe foi entregue pelo SISTEMA MAFIOSO CORRUPTO e no sentido ÚNICO de prejudicar e denegrir o Benfica e os Benfiquistas e como tal o Clube estrageiro, come por tabela. Se houvesse dignidade, honradez, seriedade e especialmente ÉTICA estes Palhaços, há muito se tinham sido colocado no desemprego, mas infelizmente quem deveria fazer isso é quem lá PREPOSITADAMENTE os colocou.
Não esquecer que não é a primeira vez que tal acontece e SEMPRE contra o Benfica. A Direcção do Benfica DEVERIA tomar medidas a respeito desta COBARDIA vergonhosa.

Natálio Santos disse...

Todos a enviar e mails para a sport tv... eu enviei este...

Venho por este meio repudiar os insultos dos vossos comentadores ao Sport Lisboa e Benfica , aos seus profissionais e sócios e adeptos, eu já sabia do vosso anti benfiquismo doentio, e por causa disso é que nunca subscrevi os vossos serviços, mas hoje foi demais, e se os ditos comentadores não forem imediatamente despedidos pela Sport tv podem contar com uma forte campanha na bloguoesfera benfiquista, para que todos os benfiquistas cancelem os vossos serviços, e também uma forte posição junto da direcção do Sport Lisboa e Benfica, para que termine desde já as negociações dos direitos televisivos...!!! Meus srs a bandalheira acabou e não mais vamos permitir que o nosso clube seja constantemente enxovalhado pelos vossos colaboradores , já não bastava o sonegar de imagens que em certos casos nos prejudicou seriamente, e o repetir até á exaustão quando são imagens que podem prejudicar o Benfica e os seus atletas...??? Mais uma vez digo e reafirmo, se não existir uma séria penalização contra os vossos colaboradores que estiveram presentes neste jogo do Sport Lisboa e Benfica , podem contar da parte de todos os benfiquistas uma luta sem tréguas contra a sport tv ...!!!

Natálio Santos

jmdeviveirosf disse...

...resta acrescentar que a direção de correio eletrónico da sport tv é este: comentarios@sporttv.pt
Também já enviei o meu protesto. Mais eu como verdadeiro benfiquista NUNCA subscrevi esses canais tendenciosos... O mal é que muita gente fala mal, mas depois na prática acaba por ter esses canais tendenciosos e sanguessugas.

GoncaloCV disse...

enviar protestos não serve de muito infelizmente.

é não negociar sequer com eles em 2013 e acabou a brincadeira.

SportTV sem Benfica reduz 70-80% das assinaturas. Depois é só passas a Benfica TV para a Zon e passar a pagar o canal 5-10 euros/mês para Sócios e os 22 que o pessoal já gasta na STV para os não sócios.

Acabou-se aproveitarem-se do SLB para alavancarem os seus negócios mas achincalharem o Maior Clube de Portugal e um dos Maiores da Europa.

- disse...

Aqui ainda tem o vídeo...

http://conversasdabola.tumblr.com/post/867994562/jornalistas-sporttv-apanhados-a-conversar-em-off-slb



--

Jimmy Jump disse...

Ouvi os comentários e confesso que a única coisa que choca é a falta de preparação dos indivíduos. Dá a transparecer que não estão ali propriamente pela competência e conhecimento sobre futebol.

Como benfiquista que sou, não vejo qual é o problema de gozarem em off com os frangos do Roberto ou com as abébias verbais do Jesus. Eu também o faço, em sede própria como é óbvio.

Outra história é a imparcialidade ou a falta dela quando comentam os jogos do benfica. Isso sim é grave.