segunda-feira, julho 12, 2010

O Futuro Capitão do SLBenfica!

Rúben Amorim recusou-se, esta segunda-feira, a comentar a hipótese Génova, frisando ainda que Portugal perdeu contra a “campeã do mundo”.
Questionado no Algarve, onde esteve esta segunda-feira para a apresentação da Taça de Albufeira, Rúben Amorim limitou-se a sorrir, escapando à pergunta sobre a hipótese de ir jogar em Itália: “Não sei de nada, nem gosto de falar nisso”, disse, preferindo afirmar que está ansioso para voltar ao trabalho no Benfica.
Sobre a vitória espanhola na África do Sul, o jogador reconheceu que ganhou a selecção que jogou melhor futebol.
”Não gostamos de ver a festa dos outros”, mas “Portugal foi eliminado pela campeã do mundo”, sendo que “outras equipas foram mais dominadas” nos jogos contra os espanhóis do que a “selecção das quinas”, disse. Por isso, frisou, a eliminação de Portugal “não foi assim tão má”.
De Itália, dizem que o assunto Veloso e/ou Amorim versus Génova está “adormecido” mas existe a sensação de que de um momento para o outro, um dos dois jogadores poder vir a assinar pelo clube italiano, sendo afirmado que no caso de Veloso os de Génova podem chegar mesmo aos 14 milhões de euros.
Entretanto e apesar dos assobios lançados por alguns adeptos benfiquistas ao guarda-redes Roberto, durante o jogo com o Sion, Amorim mostrou-se solidário com o jogador que custou 8,5 milhões de euros aos cofres benfiquistas. “Não dou muito valor a isso. Quando cheguei ao Benfica, também senti muitas dúvidas em relação a mim. Devem deixá-lo fazer o campeonato. Treinei com ele e acho que tem muita qualidade. Deviam falar só no fim da época, mas é normal. Agora é deixar o Roberto trabalhar. Aliás, os benfiquistas vão deixar”, afirmou.

Sem comentários: