terça-feira, julho 20, 2010

Que as Repita em Competição...

2 comentários:

JediVermelho disse...

São boas defesas, sim. Mas no Roberto preocupam-me 2 coisas (sei do que falo, pois já foi gr): os cruzamentos e o facto de ele estar muito recuado na baliza. Na 1ª defesa ele devia estar cerca de dois passos à frente, para encurtar o ângulo. Assim, abre muito espaço e dá mais hipótese a quem remata de escolher um ponto na baliza!

patriarca disse...

São precisamente pequenos pormenores como o que se frisou no texto, que na prática dão "barraca" se não forem colmatados.
Alguém tem que com INSISTÊNCIA falar, dizer ao Roberto isso precisamente, esses pequenos que a não serem resolvidos tempestivamente pode vir a ser GRANDES pormenores e inclusivé passarem a problemas. Espero que tudo se resolva.
Estive no Seixal a presenciar desde o inicio o treino e de facto algo ainda não está bem no Roberto e a não ter capacidade para ele próprio de resolver a questão, vai ser MUITO dificil.
TEMOS TUDO BOM NA EQUIPA, à excepção daquele guarda-redes, é a minha OPINIÂO e espero que assim comece o Campeonato ter de dar a mão á palmatória pelo Roberto, mas Duvido muito que o tenha que fazer.

patriarca