domingo, julho 11, 2010

Uma Verdade Inconveniente

O Benfica foi melhor que o adversário, mesmo com menos tempo de preparação.
No entanto, a diferença foi feita pelos dois guarda-redes.
Vanins foi quase intransponível, Roberto errou nas duas vezes que o Sion chegou à baliza encarnada.
De resto, os movimentos e as características do Benfica campeão continuam, ao que parece, intactas.
Falta dar-lhes ritmo.

Mais futebol

3 comentários:

patriarca disse...

Até pode ser um guarda-redes RAZOÁVEL, mas um bom guarda-redes não comete DUAS trapalhadas Graves seguidas e com INFLUÊNCIA directa no resultado !
As duas vezes que a bola rondou a baliza do Benfica entrou e embora não queiramos JÁ entrar em "alarmismos" mas o JJ tem que ver bem aquilo que o Roberto é capaz de fazer.
Se o Moreira estivesse em campo certamente e disso NENHUM Benfiquista tem Dúvidas que GANHAVAMOS o jogo e assim perdemos, não foi grande coisa porque foi um jogo treino, mas O BENFICA tem que ganhar TODOS os jogos que entre e estes não podem fugir á regra.
Quando o mal é da Equipa, pouco ou nada se pode fazer, não se pode mudar uma Equipa Inteira, mas de um elemento chave, o guarda-redes, existem soluções IMEDIATAS que não foram efectuadas e se o jogo FOSSE A DOER o que faria o JJ ????
Esperamos que isto seja uma Infelicidade passageira. A ver vamos.

Mentiroso disse...

Confesso que não conhecia Roberto antes de ser transferido. Péssimos indícios nesta apresentação "a valer" Não foram só os golos, em tudo o que fez (e especialmente no que não fez) mostrou insuficiências alarmantes.

Ou isto foi um pesadelo ou temos aqui o pior barrete de que há memória.

28 disse...

Boas, ja venho a este excelente blog há algum tempo, no entanto não costumo comentar, desta vez abro uma excepção, para dizer que o nosso Benfica, tem um excelente GR que é Roberto e não tenho duvidas nenhumas que será um dos expoentes máximos da nossa equipe, é grande GR e todos tem dias maus, para além disso não temo que este jogo o vá afectar, nem que o 3º anel (já com o que se ouve) o deite por terra, porque no Banco do SLB está um senhor chamado Jorge Jesus fiel aos seus ideais e que concerteza saberá trazer ao de cima todas as qualidades deste grande Guarda Redes.