Este episódio já tem uns meses mas, sinceramente, só agora tive conhecimento da sua ocorrência e, mesmo não sendo “fresquinho” (o que pode fazer com que não seja novidade para muitos), parece-me suficientemente interessante para merecer alguma atenção.
Em Outubro passado, aquando da realização do embate Real Madrid-AC Milan, respeitante à Liga dos Campeões, a Heineken – um dos patrocinadores oficiais da competição – resolveu levar a efeito uma acção verdadeiramente inovadora. Em traços gerais, a ideia passou por convencer cerca de mil adeptos do clube italiano a não assistir à transmissão da partida. Mas, como fazer isso? Pois, recorrendo ao auxílio de chefes, namoradas e professores que, cada qual inventado a sua desculpa, tratou de empurrar os amantes do futebol para uma entusiasmante sessão de música erudita.
O que os homens em causa não sabiam é que tudo isso não passava de uma armadilha e que, depois de alguns minutos de sofrimento, iriam acabar por ver o encontro.
A ideia, notável, acabou por ser difundida na televisão e apreciada por milhões de pessoas. Se, tal como eu, só agora teve conhecimento desta “novela”, assista ao vídeo porque, sem dúvida, vale mesmo a pena - Luís Avelãs
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