domingo, junho 13, 2010

Di Maria - João Rui Rodrigues

Ao segundo dia do Mundial’2010 é incontornável destacar o jogador que mais agitou o mercado de transferências desde que acabaram os campeonatos.
Angel Di Maria terá hoje todos os olhos em cima dele. Os de Mourinho, os dos adeptos do Real Madrid, os dos adeptos do Benfica e de todos os outros no Mundo que querem ver (se é que ainda não conhecem) o miúdo que vai levar o melhor treinador do universo e um dos clubes mais poderosos a gastar uma pequena fortuna de aproximadamente 40 milhões este ano.
Os dirigentes merengues tentaram nas últimas horas fechar definitivamente o acordo com o Benfica, com medo que a exibição de hoje com a Nigéria fizesse disparar (ainda mais) a cotação de mercado.
Di Maria é um prodígio em que Maradona deposita enormes esperanças para levar a Argentina ao título e vai bater todos os recordes de transferências em Portugal.
Dele, José Antonio Camacho disse um dia aos dirigentes do Benfica que nunca iria vingar num grande e o comentador televisivo Eduardo Barroso que era um jogador de futsal.
Há alturas em que o melhor é estar calado.

Sem comentários: