terça-feira, junho 15, 2010

Os Jogos que Convenceram Jesus

Jorge Jesus, em declarações à Rádio Renascença, assumiu que o guarda-redes Roberto «foi uma das grandes prioridades» do Benfica para a próxima temporada. O guarda-redes, de 24 anos, está vinculado ao At. Madrid, mas na temporada passada vestiu a camisola do Saragoça a título de empréstimo. O treinador fala do novo reforço como se estivesse assegurado, mas lembra que o jogador ainda não assinou.

«Conheço-o bem, não vem para o Benfica por acaso.Foi um jogador que observámos durante o campeonato. Chamou a minha atenção principalmente nos jogos Saragoça-Barcelona e Real Madrid-Saragoça. A partir daí tivemo-lo sempre debaixo de vista, analisando as suas prestações», destacou o treinador que esteve a comentar o jogo Portugal-Costa do Marfim na Renascença.

O treinador do Benfica fala do guarda-redes como reforço assegurado, embora falte ainda definir o acordo com o próprio jogador que é esperado em Lisboa nos próximos dias. «Felizmente, o presidente [Luís Filipe Vieira] e o Rui Costa conseguiram trazê-lo...penso que conseguiram. Só está certo quando se assina e ele ainda não assinou, mas foi uma das nossas grandes prioridades», acrescentou.



2 comentários:

Luis Rosario disse...

Nada impressionante. Espero que seja melhor e mais feliz no nosso clube.

Houve um do barça que pareceu bonzinho... O 10... Não dá para ir buscar? :)

GoncaloCV disse...

bem, se é para isto mais vale ficar o Quim francamente...