segunda-feira, junho 21, 2010

Não podia estar Mais de acordo

O técnico do Benfica, no comentário após o Portugal-Coreia do Norte (7-0), mostrou-se algo preocupado com a boa exibição registada por Fábio Coentrão, numa altura em que o lateral-esquerdo é muito cobiçado pelos principais clubes europeus.
Jorge Jesus não está à espera de perder Fábio Coentrão na equipa do Benfica, na próxima época, mas não deixou de se mostrar preocupado com a exibição do lateral-esquerdo, esta tarde, na goleada imposta por Portugal à Coreia do Norte (7-0), na 2ª Jornada do Grupo G do Mundial 2010.

"Espero bem que não", atirou o técnico do Benfica, em resposta à questão de se estaria com medo de perder o jogador. "Todos os dias têm saído notícias de que as melhores equipas do mundo estão interessados em grandes jogadores do Benfica devido à boa época do Benfica", prosseguiu.

"O Fábio vai jogar cada vez melhor a cada jogo que passar, porque tem características individuais para aquela posição que não há muito jogadores que as tenham. Se houvesse outro jogo a seguir, ele continuava a jogar ao mesmo ritmo", considerou.

Sem comentários: