quarta-feira, junho 30, 2010

Notas de Mundial - Bernardo Ribeiro

3 David Villa. Ontem, se houve galáctico, foi o ponta-de-lança que o Barcelona foi contratar ao Valencia.. Não só marcou o golo que eliminou Portugal como criou perigo quase sempre que agarrou na bola. Uma exibição de sonho de um jogador que pode fazer o Mundial cair para nuestros hermanos.

2 Oscar Cardozo. Não consegue ganhar o estatuto de titular na seleção paraguaia, mas foi ele quem carimbou a passagem aos quartos-de-final do Mundial’2010. Um feito inédito na história do seu país e a que Tacuara fica ligado de forma indelével. Pode ajudar a mais uma venda milionária.

1 Cristiano Ronaldo. Exibição sem chama, talento ou glória e declarações e comportamento inaceitáveis para quem enverga a braçadeira de capitão da Seleção Nacional. Portugal esperava mais de quem já foi o melhor jogador do Mundo e ontem não foi mais do que uma sombra de si próprio.

0 Carlos Queiroz. Portugal sai do Mundial de África do Sul cumprindo os serviços mínimos. Uma vitória, dois empates e uma derrota. Casos com Nani e Deco, a que ontem se juntaram histórias mal explicadas com Hugo Almeida e Cristiano Ronaldo. O pior? Portugal deixou de jogar para ganhar.

Sem comentários: