quarta-feira, junho 23, 2010

Fábio Coentrão na equipa ideal do Mundial

O benfiquista Fábio Coentrão faz parte do "onze ideal" do Mundial escolhido pelos leitores da Marca.com – mais de 27 mil votantes às 18 horas de hoje – já que recolheu 50,9% dos votos, contra 42,4% de Salcido (México) e de 6,7% do grego Torosidis, os outros dois nomeados pela redação do diário espanhol como melhores laterais-esquerdos do torneio, até à 2.ª jornada.

Outro português surge nessa "equipa ideal", Tiago, o melhor médio-centro, com 50,5% dos votos, à frente de Busquets (Espanha), com 40,3%, e de Vera (Paraguai), com 9,2%.

Portugal tem ainda mais dois nomeados: Ricardo Carvalho, como central-esquerdo, e Raul Meireles, como "media punta", mas ambos não conseguem integrar o "onze" eleito. O jogador do Chelsea é o menos votado, 11,8%, numa categoria em que Piqué (Espanha) lidera, com 75,5%. O portista "faz" ainda assim segundo, com 29%, atrás de Snejder (Holanda), que alcança 62,9%.

O espanhol David Vila, com 75,6% como melhor avançado, é o mais votado da "equipa ideal", deixando muito longe, na sua categoria, o brasileiro Luís Fabiano, com 18,8%, e o argentino Aguero, com 6,6%.

Sem comentários: