quarta-feira, maio 05, 2010

Mais um passo na estratégia de desestabilização

Carlos Martins está definitivamente fora do Mundial da África do Sul. O jogador não faz parte, do lote de atletas pré-convocados para o campeonato do mundo sabe a Antena 1
Carlos Martins está fora dos planos de Carlos Queiroz. Mas o seleccionador inclui na lista os benfiquistas: Quim, César Peixoto, Fábio Coentrão, Rúben Amorim e Nuno Gomes.

Parece-me uma extraordinária coincidência que a Antena 1 apenas conheça os pré-convocados do SLBenfica!
Parece-me uma extraordinária coincidência o timing da sua divulgação pública!
Parece-me uma extraordinária coincidência que o enfoque da notícia recaia sobre o jogador emocionalmente mais instável do plantel!
Parece-me uma extraordinária evidência o propósito que subjaz à notícia!

3 comentários:

patriarca disse...

Eu vou ser um FERVEROSO ADEPTO das seleções que defrontarem a Equipa LusaBrasileira. Fico imensamente satisfeito que a Equipa Lusa-Brasileira PERCA TODOS os jogos em que estiver envolvida.

patriarca

Seismilhoesum disse...

É patético! Podia dar uma lista de 100! Isto é alguma coisa? Porque não revela a tal lista depois da Taça? Carlos Martins não merece estar nos 50? Não vou apoiar a selecção luso-queiroz-brasileira!

GoncaloCV disse...

parece-me que o Carlos Martins vai fazer uma exibição fantástica no último jogo para contradizer o Queiroz e confirmar a generalidade do povo português. E vamos ver quantos deste 5 irão. 1 talvez ou mesmo nenhum. Queiroz rua!