quinta-feira, abril 06, 2006

Clássico

Como forma de prosseguir a antevisão do Clássico de Sábado (foram já publicados dois artigos de opinião relativos a ambas as equipas e já se discutiu a justeza da nomeação do árbitro) segue-se a publicação de duas notícias relativas aos treinos de hoje de ambas as equipas.

Sporting:

"Encarar o clássico do próximo sábado da forma mais natural possível e com o mínimo de stress. Esta parece ser a máxima do Sporting, que a dois dias da recepção ao F.C. Porto treinou em ambiente descontraído na Academia leonina.
Nos 15 minutos de treino a que a Comunicação Social teve acesso, Liedson integrou desde o início a sessão de trabalhos que fez a delícia de algumas dezenas de crianças que estão passar férias na Academia Sporting.
Os pequenos «leões» tiveram a oportunidade de trocar bolas com os jogadores às ordens de Paulo Bento de forma animada.
Com o levezinho a treinar a 100 por cento, a equipa leonina está na máxima força para a recepção aos portistas.
Paulo Bento irá orientar o derradeiro treino pelas 10h30 desta sexta-feira, mas antes irá falar aos jornalistas sobre o jogo grande da 30ª jornada."

Porto:
"O eslovaco Marek Cech continua em dúvida para a partida decisiva de sábado, frente ao Sporting.
No treino de quinta-feira, a dois dias do clássico, o jogador regressou ao relvado do Centro de Treinos dos dragões, trabalhando de forma condicionada.
Cech contraíu uma mialgia da coxa direita na última partida da Liga, frente ao Gil Vicente, tendo apontado o primeiro golo do F.C. Porto (3-0).
Sokota e César Peixoto também estiveram a trabalhar à parte do restante grupo e estão fora de hipótese para a deslocação ao Estádio Alvalade XXI.
O brasileiro Bruno Moraes ficou a fazer tratamento para recuperar da intervenção cirúrgica que efectuou.
Para amanhã, às 11h30, está agendado o último apronto antes da viagem para Lisboa.
Após o treino, será divulgada a lista de convocados."

Sem comentários: