quarta-feira, abril 19, 2006

O regresso do "Manifesto"

Luís Filipe Vieira diz que «veria com bons olhos» uma candidatura de Dias da Cunha à presidência da Liga de clubes.
O presidente do Benfica acrescenta que «faz falta ao futebol português quem diga verdades».
Vieira considera que o ex-presidente do Sporting «foi o primeiro a dizer algumas verdades», mas a propósito da candidatura à Liga de clubes nota também que não parece provável: «Parece que ele não está disponível.»

20 comentários:

VermelhoNunca disse...

Esse manifesto foi o maior erro de Dias da Cunha, pois, embora os principios fossem correctos, quem se mete com o benfica "leva". E de facto o Sporting tirou muitos "beneficios" dessa parceria com os vermelhos...

Jorge Mínimo disse...

O Dias da Cunha na presidência da Liga, só como brincadeira de Carnaval. Sr. Luís Filipe Vieira vá para África gozar com os Mantorras e Cavungis e deixe-nos ficar aqui sossegados.

SoaresFranco disse...

Se o Dias da Cunha se candidatar á liga: Demito-me!

Zex disse...

Antes bestial, agora uma besta !
já diz o povo...

Jorge Mínimo disse...

Caro Zex:
Também V. Exa gostava dele quando andava de cachecol azul e branco, mas depois com o discurso do sistema passou a besta.

Zex disse...

Como sabe isso, Sr. Mínimo ?
Já tivemos oportunidade de nos conhecer ?
Parte de pressupostos que desconhece por completo !

Jorge Mínimo disse...

Por acaso conheço-o, tal como conheço o Miguel Sousa Tavares e o Dr. Pôncio e a vossa maneira de ver e estar no futebol.

VermelhoNunca disse...

Sempre arrogante este elemento X.
A semana passada insinuou que eu me tinha escondido após a derrota do Sporting contra o seu clube, e teve de ser o Sr. Mínimo a vir em minha defesa e recordar-lhe que eu estava de férias. É de facto o seu estilo senhor X, sempre a insinuar e a levantar suspeições. Estilo "papa" seguramente. Junte-se ao seu amigo Biano.

samsalameh disse...

Prof. Karamba,
Para Presidente da Liga eu aposto em Carlos Xistra

Zex disse...

É pena Sr. Mínimo dizer que me conhece só porque ouviu ou leu pensamentos desses eminentes doutrinadores MST e Dr. Pôncio.
Eu fico, desde logo, vinculado ao que estes ilustres senhores afirmam ? Não sei, nem me interessa, o que eles pensam sobre o assunto, embora, pelos vistos, V. Exa. saiba. Ou, pelo menos, imagina...
Eu também não coloco raciocínios na sua boca ou na sua pena só porque o Paulinho do Sporting diz, ou só porque o gordo negro da Juve Leo que abraçava o João Pinto diz, ou só porque o Soares Franco diz, ou só porque o Sousa Cintra diz...
Apenas constatei, o que entendo ser, uma evidência, que V. Exa., aliás, confirmou. Não expressei, sequer, a minha opinião.
E repito, antes, para a grande maioria dos adeptos do Sporte, o Fífias da Cunha era muito bom, agora todos dizem mal dele.
Parece, Sr. Mínimo, e é com pesar que o afirmo, que também já é aluno de uma corrente que, entre alguns adeptos do seu clube, fez escola neste blog: a PRECIPITAÇÃO !

VermelhoNunca disse...

Claro senhor X. Os adeptos do Sporting são uns precipitados. E o senhor diz isso com pesar. O senhor que é o maior instigador ao estilo de Octávio Malvado, que diz meias-verdades, que lança a suspeição em tudo e todos, vem com essa sua encenação de precipitação!
Não se precipitou ao lançar a ideia que eu tinha fugido quando fui de férias? Tenha dó ,senhor X!

carlos disse...

Caros Colegas Condóminos:
O condómino ZEX poderá ser acusado de muita coisa mas do que me tenho apercebido, nunca poderá ser apelidado de troca-tintas ou vira-casacas nem de não ter uma personalidade vincada.
Ele vale por si, sem ncessidade de comparações com Pôncios, MST's ou outros que tais.
Façam-lhe essa justiça, pois que disso já aqui deu provas por várias vezes.
Aliás, nem sequer precisa da minha defesa.

VermelhoNunca disse...

De acordo amigo Carlos. Eu também não o acusei disso, apenas refiro e insisto que ele é um instigador, mas isso não lhe retira valor. É claro que ele tem a mente levemente afectada, porque, ao que parece, conhece bem os meandros do Estádio do Sporting, referindo-se a figuras que só adeptos mais afectos reconhecem, e ao mesmo tempo apresenta-se como adepto do clube do Papa.

carlos disse...

A que verdades se estará a referir o LFV?
Àquelas que o Doido da Cunha disse quando o Benfica foi jogar a Faro com o Estoril para a Liga?
Já não se deve lembrar disso, pois foi das poucas vezes que esse lunático que presidiu ao SCP durante alguns anos disse contra o Benfica desde que se abalançou nessa tanga do manifesto.

Zex disse...

Sr. Unca:
Como está V. Exa. ? Tudo bem ? Teve uma boa Páscoa ? Calculo que não. Problemas de azia seguramente...
Como sempre, mais um comentário de V. Exa. que me dá razão.
Eu não disse que os adeptos do Sporte eram precipitados.
Nem sequer disse que os adeptos do Sporte deste blog eram todos precipitados.
Disse sim que ALGUNS adeptos do Sporte, neste BLOG, eram precipitados e, com pesar, via engrossar essa facção com a precoce entrada do Sr. Mínimo.
Parece que a "carapuça" lhe serviu na perfeição...
Naturalmente que V. Exa. será o lider desse grupo, indubitavelmente.
Mas, mesmo neste espaço, existem honrosas e distintas excepções, que não V. Exa., claro. Lembremo-nos do condómino ex-zelador Carlos e, por vezes, de Holtreman (que anda ausente), pelo menos.

Jorge Mínimo disse...

Caro VermelhoNunca:
Concordo consigo, quando diz que o sr. Malcolm X parece uma fotocópia barata de um original já muito gasto.

Zex disse...

Bem haja,Condómino Carlos !
Ao menos alguém me reconheça coerência...

Zex disse...

E já agora, Sr. Mínimo, por que razão os seus comentários se resumem, sucessivamente, a atoardas de duas ou três linhas ? Não consegue escrever mais ? Não consegue apresentar um raciocínio ? Tem problemas de expressão ? Desconhece as regras da pontuação e da gramática ?
Não sabe comentar de outra forma ?Sempre com boquinhas engraçadas !
O Sr. , por casualidade, trabalha num circo ?

VermelhoNunca disse...

Senhor Zex Malvado, a sua relação com as palavras é de facto um ponto a seu favor. Joga sempre à defesa. O que você disse por meias palavras, como sempre o faz, é que os adeptos do Sporting que aqui participam são precipitados. Não se escude no colega Carlos e noutros.
E depois tem esse dom tipico do Papa de nunca responder ao que lhe é questionado. A sua táctica já é conhecida de todos.

Jorge Mínimo disse...

Caro Zex:
Vou acabar aqui esta nossa pequena altercação. Não estou para ser vilipendiado como foi o sr. Lázaro no outro post.
Abraços, Jorge Mínimo.