quinta-feira, abril 06, 2006

Paqueras...

Vanderlei Luxemburgo sentiu necessidade de esclarecer a sua orientação sexual no final do jogo com o São Paulo.
Tudo porque o técnico do Santos entendeu que o árbitro passou parte do tempo a dirigir-lhe olhares cúmplices e não gostou: «O que eu tenho a falar da arbitragem é que ele passou o jogo todo me paquerando. Disso não gostei. Ele apitava e olhava para mim. Que é isso, eu sou boiola? Não sou veado, não», disse «Luxa» no final da partida.
Apesar de considerar que o árbitro tem qualidade, o ex-treinador do Real Madrid decidiu deixar-lhe um conselho: «Se ele largar essa coisa da mão (gestos) e não usar tanto a mímica, ele vai bem».
O alvo dos comentários é Rodrigo Martins Cintra, árbitro do jogo entre o Santos e São Paulo.
A equipa de Vanderlei Luxemburgo acabou derrotada por 3-1 e não festejou o título de campeão paulista. Ainda assim o Santos tem um ponto de vantagem sobre o rival, quando falta apenas uma jornada para o final da competição.
O juiz já comentou as declarações de Luxemburgo. «Tenho a certeza de que ele não disse isso com o objectivo de abordar a minha sexualidade, as minhas preferências e sim com intenção de afastar os olhares da derrota da sua equipa. Vou olhar para ele sempre que entender necessário. E sem preconceitos», começou por dizer durante o programa de televisão «Terceiro Tempo», da Rede Record.
O árbitro mostrou-se algo desgostoso com a situação: «Não havia necessidade de ele ter dito isso, até porque não me conhece, não sabe se sou casado ou não. Tenho a certeza de que a minha mãe e a minha mulher não gostaram.»

Sem comentários: