quarta-feira, abril 19, 2006

O Blog de Ronaldinho Gaúcho

A propósito do Mundial da Alemanha, a MSN convidou alguns futebolistas a "criarem" o seu blog por forma a relatarem aos fans o seu quotidiano.
Aqui fica o último post de Ronaldinho relativo ao dia 17 de Abril:
"Minha família sempre seguiu a risca as tradições da páscoa.
Todos reunidos, ninhos e ovos de páscoa.
Momentos que recordo até hoje.
Minha mãe já retornou para Porto Alegre mas mesmo assim procuro seguir nossas tradições passando a páscoa ao lado da minha irmã e das pessoas que estão ao meu lado diariamente.
Neste dia, queria desejar uma feliz páscoa para todas as pessoas do mundo idependente das crenças, das raças, das religiões. Muita união, muito amor e muita saúde para todo mundo.
Fiquei muito feliz com a vitória do meu Grêmio semana passada contra seu tradicional rival do Internacional. Deve ter sido uma festa bonita da torcida gremista em Porto Alegre.
Ainda mais sendo campeão na casa do adversário.
Parabéns ao torcedor gremistas, aos meus amigos da época de Grêmio que tanta falta eu sinto.
Que eles sejam muito felizes e que o Grêmio tenha sorte neste campeonato brasileiro que começou neste domingo."
Palavras para quê, tipicamente brazuca...

Sem comentários: