terça-feira, abril 04, 2006

Para quem quiser ver


Ontem disse que tinha sido mão do Manduca.
Hoje ao ver esta foto, já não me parece.
Como dizem Rosa Santos e Soares Dias (António Rola manifesta reservas não podendo firmar um juízo de certeza positiva) Manduca jogou a bola com o ombro.
Como se constata, pelo menos, a dúvida permanece.

6 comentários:

VermelhoNunca disse...

Amigo admistrador:
Não vá por onde não deve. Eu também lhe mostro uma fotografia em que Nilson fez penalti sobre Liedson. Mas não fez!!! Mas se olhar para a fotografia pode estar seguro que me garante que Nilson agarrou mesmo Liedson, disso pode estar seguro.
Manduca cometeu penalti, pode arranjar mil e uma fotografias que não faz mudar a opinião de quem visionou o lance.
Não sei se viu ontem na SIC Notícias o habitual programa de 2ª feira. Até o adepto do clube do Barbas, o amaricado presidente da Camara de Sintra se rendeu à evidência das imagens, embora tenha tentado desculpabilizar o árbitro.

VermelhoNunca disse...

Pedro Proença senhor Administrador, esse é o árbitro escolhido para sábado.

Holtreman disse...

Com o ombro?? Não, se analisarmos bem, facilmente se constata que foi com o peito. E o do Petit? Não terá aí uma foto também? É que dizem que é penalty mas é nítido que toca claramente na bola e o contacto (ligeiro) posterior é inevitável. E o do Luisão? Não há foto? É que tamb+em dizem que ele empurrou. Mas não. Vendo bem, ele é que foi claramente empurrado. Isto na mesma jogada que dizem que o Anderson também terá feito falta ao agarra um jogador do Belenenses. Mas é evidente que escorrega.
Já viram isto?! As imagens dizem que existiram 4 (!) penaltys contra o benfas, mas são enganadoras!! Que malandras essas imagens. Nada como umas fotas (sobretudo com a nitidez como a que foi publicada) para provar que não houve nada e a arbitragem foi exemplar.

Cumprimentos,
M.P.R.Holtreman

Holtreman disse...

Avui li menjarem viu. No fins a Déu sap com vostè està encara aquí, però cap problema. La justícia serà feta.

Zex disse...

Ultima hora:
É oficial !
O sr. porteiro está LOUCO !
Vai ser internado, na companhia de um colega no Hospital Júlio de Matos, em Lisboa !

cavungi disse...

Com o ombro?Obviamente.