sexta-feira, abril 28, 2006

Eleições no Sporting - Sondagem no Blog

É no hall VIP do Estádio José Alvalade que 43.229 associados do Sporting podem exercer o direito de voto. As 23 mesas entram em actividade às 9.30 horas e encerram às 22. Soares Franco, Abrantes Mendes e Guilherme Lemos são os candidatos. Têm a palavra os sócios leoninos...
Fazer do Sporting uma equipa forte em Portugal e na Europa – este o ponto em que coincidem os três candidatos às eleições do Sporting.
Há 17 anos que os sportinguistas não eram chamados para eleições tão disputadas.
Hoje escolhem os dirigentes para o próximo triénio.
Depois de mais de uma década em que a corrida eleitoral foi nula (há 17 anos que não se assistia a um acto eleitoral tão disputado), com o chamado «projecto Roquette» a reunir todos os consensos, em Alvalade os tempos apontam inevitavelmente para a ruptura.
O futuro, independentemente da escolha dos associados leoninos, será diferente, com nuances pouco compatíveis com o passado recente do clube fundado há 100 anos.
Com três candidaturas bem diferentes na sua concepção, não deixa de ser curiosa a proximidade de ideias nalgumas matérias, nomeadamente no futebol.
Foi com um projecto baseado na aposta forte e inequívoca no futebol que todos os candidatos abordaram os associados durante a campanha eleitoral.
Fazer do Sporting um clube vencedor em Portugal e na Europa foi uma intenção semeada vezes sem fim.
Gostava de saber em que vão votar no caso de serem sócios do Sporting ou em caso contrário quem gostariam de ver eleito Presidente.

3 comentários:

Unknown disse...

Soares Franco, como é óbvio, com Guilherme Lemos à frente do Dr. Sérgio.

samsalameh disse...

Pois eu preferia que fosse aquele senhor de bigode. Ele também é candidato, não é!? Um tal de Gonçalves que tem um cafézito em Angola!!!

VermelhoNunca disse...

O senhor salame e o Zenhor E bem podem palpitar, mas não são vocês que decidem. E podem preferir, claro. Mas não acham que estão a dar muita importância ao Sporting?