terça-feira, junho 13, 2006

Espero que sim!

D'Alessandro não esconde que está muito perto de vestir a camisola encarnada.
O médio ofensivo está na Argentina, mas tem recebido várias indicações do seu empresário, que o colocam a um pequeno passo do clube da Luz. "Tenho a possibilidade de jogar no Benfica", começou por adiantar o jogador do Wolfsburgo, cedido, a título de empréstimo, ao Portsmouth na última temporada.
Recorde-se que já há um entendimento total entre o Benfica e o jogador, faltando, nesta altura, o acordo com o emblema alemão. "Falei com o meu representante, talvez hoje saiba mais qualquer coisa. Por agora, não posso falar mais."
D'Alessandro aceitou ceder em termos financeiros para abraçar um novo desafio na sua carreira, tendo mesmo reduzido num milhão de euros o seu rendimento anual para se transferir para o Benfica.
Apesar de Harry Redknapp, treinador do Portsmouth, continuar a alimentar a esperança no regresso do jogador, a verdade é que D'Alessandro quer um clube com outras ambições em termos desportivos e está a exercer pressão para se mudar para a Luz – aliás, já tem um compromisso com as águias no sentido de dar sequência à sua carreira no Benfica. "Gostava de jogar no Benfica, é um clube grande da Europa", referiu, em declarações à Rádio Renascença. Refira-se que o Saragoça também se envolveu na luta pela aquisição do internacional argentino, mas D'Alessandro já definiu a sua preferência, e essa chama-se... Benfica.
Eugénio López revelou que o dia de "hoje será decisivo para se saber onde jogará D'Alessandro". Segundo o representante do internacional argentino, "a decisão final será tomada hoje e de pronto comunicada pelo Wolfsburgo", clube ao qual o atleta ainda se encontra vinculado. Recusou-se, no entanto, a adiantar mais pormenores sobre qual o clube que acolherá o jogador. Certo é que o mesmo responsável adiantou que Benfica e jogador já tinham tudo acordado, faltando apenas o entendimento entre o emblema português e o alemão.
Apesar do interesse demonstrado por outros clubes – principalmente espanhóis, com o Saragoça à cabeça –, a vontade de D'Alessandro é participar na Liga dos Campeões, algo que o Benfica lhe poderá proporcionar.

Sem comentários: