quinta-feira, junho 29, 2006

Para quem estiver interessado

Os sócios da Académica que tinham lugar de época em 2005-2006 podem renovar a sua cadeira anual a partir de 12 de Julho, desta feita com vantagens acrescidas, englobadas na campanha definida pela Briosa e pela TBZ e denominada “Juntos somos +”.
Fundamentalmente esta campanha tem como objectivo aumentar o número de associados da Académica/OAF e de detentores de lugares de época, ao mesmo tempo que permite aos actuais sócios da Briosa com lugar de época em 2005-2006 reduzir os encargos financeiros inerentes à renovação do seu lugar para a época 2006-2007.
Em concreto, os actuais sócios da Académica podem ter descontos de 50 ou 100 por cento, bastando para tal que junto dos seus amigos angariem novos sócios para a Briosa e que estes sócios adquiram um lugar de época da mesma categoria que o associado “proponente”.
No caso do sócio trazer um amigo o desconto será de 50 por cento; se trouxer dois amigos, então o bilhete de época 2006-2007 será grátis.
Resta dizer que o período de renovação de lugares cativos começa a 12 de Julho e estende-se até 21 de Julho.
Os lugares não cativos estarão disponíveis a partir de 24 de Julho. Os preços não sofrerão qualquer aumento em relação à época passada.
* Noticia retirada do site Oficial

10 comentários:

vermelho disse...

amigo Carlos:
Temos de combinar o dia para nos deslocarmos ao ECC para renovar o bilhete de época.
Este ano, tenho fé que as coisas vão correr bem melhor.
Abraço.

meireles disse...

Desculpas, Desculpas, Desculpas.

Este espaço não chegaria para me penitenciar da tamanha ideia infeliz de que ontem fui portador e que apenas agora, por afazeres vários, me posso penitenciar.
Na verdade, ontem, tive a infeliz ideia, sublinho, de em jeito de brincadeira pôr em causa a idoneidade, a seriedade, a competência, a lisura do meu amigo Vermelho, pessoa que conheci há alguns anos, ao acaso, e de quem me tornei rapida e facilmente amigo, pois ele é mesmo assim, franco, solícito, disponível, colaborador, leal, enfim AMIGO.

Nunca tive qualquer atrito com ele, e ontem, fruto da minha inexperência nestas andanças do blog, pensando que estava num qualquer café, num msn ou yahoo, brinquei, ESTUPIDAMENTE, coM a ClassiFicação do espaço Karamba, dizendo que ele me havia prejudicado deliberadamente.
Coisa que apenas disse em jeito de brincadeira, pois nunca pensei realmente isso ou sequer senti.
Pois se há coisa de que o meu caro AMIGO Vermelho é capaz, é de ser inabalável na sua competência.
Deixei-me levar por essa grande confiança que tinha para com ele; da ilusão de querer ganhar o Karamba, que, jogo após jogo, nos vai aqui reunindo; e no calor de uma luta que travava com um colega de trabalho, e excedi-me, pondo em causa a credibilidade do meu AMIGO, coisa que nunca quis ou sequer pensei.
Entusiasmei-me e esquecendo a dimensão que este blog já alcançou e o trabalho que dá a esse meu AMIGO que tantas coisas, e tão bem, tem para fazer, e que todos os dias nos mantém deliciosa e detalhadamente nos mantém informados e nos entretém.
Esqueci-me e ao colocar em causa esses seus princípios que ele segue fielmente, acabei por o vilipendiar publicamente, colocá-lo numa situação em que ele não merecia, dando azo a todo e qualquer tipo de desconfiança.
O QUE É UMA TREMENDA INJUSTIÇA.
Logo que me apercebi, tratei de entrar em contacto com ele e pedir-lhe desculpa. Ele, mais uma vez, com elevação, de pronto deu o assunto por esclarecido.
Todavia, não fiquei descansado, e passei a noite em claro, e decidi que se o tinha colocado em cheque publicamente, teria de me penitenciar da mesma forma, e daí a razão deste post.
Não o fiz antes, como já disse, por razões de trabalho, decidindo prescindir do almoço para fazer esta "mea culpa", merecidíssima.

Salvo o aziago dia de ontem, e que me recorde, apenas tinha feito um comentário (mais valia não ter feito nenhum), que foi o de pedir a que o meu Amigo não abandonasse o blog noutra altura conturbada deste espaço, hoje faço-o (creio que pela última vez), pedindo-lhe, publicamente, que me perdoe da infelecidade que cometi ontem, e para que não abandone este seu amigo devoto.

E para que conste as contas do espaço kARAMBa, que sempre acompanhei e conferi, sempre, sempre, sempre foram efectuadas com rigor. Nunca fui prejudicado nem beneficiado, como de certo nenhum dos demais participantes.

Ontem fui insultuoso para um dos meus maiores amigos, que sempre me acompanhou mesmo em momentos dificeis para ambos.
E não há brincadeira, Karamba ou o que seja que mereça beliscar isso.
Como tal retirarei, de imediato, esses meus posts infelizes, bem como o palpite efectuado por mim, por forma a que não restem dúvidas de que o que mais importa é a Amizade.

E ver os meus amigos a gritar BRIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Abraço AMIGO!

vermelho disse...

amigo Meireles:
Muito obrigado pelas palavras que me diriges (não sou merecedor nem de metade dos elogios que me fizeste).
Não havia necessidade, tudo estava e estará sempre esclarecido entre nós.
Como grandes amigos que somos, não será um qualquer Karamba que fará abalar os alicerces de tão profunda e sólida amizade.
A nossa amizade não esteve, nem nunca estará em causa.
Os laços fraternais que contigo construi são sagrados e inabaláveis.
Abraço, amigo irmão.

meireles disse...

Amigo Vermelho, agradeço a gentileza de me ter respondido.

Dou por finda a minha participação no blog, continuando a ser seu visitante e divulgador.
Abraço AMIGO IRMÃO!

vermelho disse...

amigo Meireles:
Não só te peço que continues a participar, mas também que o faças mais frequentemente.
Este blog não pode prescindir de contributos como o teu.
Abraço.

Holtreman disse...

Não pode prescindir de contributos como os do Sr.Meireles??!!!
Porquê? Por causa das caralhadas??
Se é por isso, eu rapidamente também me poderei tornar imprescindível. Inegociável mesmo.

vermelho disse...

amigo Holtreman:
As intervenções do amigo Meireles não se têm pautado pelo uso de vernáculo.
Apenas o fez por uma vez e recentemente.
É evidente que as contribuições do amigo Meireles que pretendo são aquelas em que com elevação, inteligência, espiríto crítico e sagacidade participa nas discussões.
Não se menorize amigo Holtreman com derivas nada frutuosas para quem de forma assaz brilhante tem participado neste blog.
Regresse à sua prosa satírica e mordaz.
Abraço.

vermelho disse...

amigo Holtreman:
Uma última nota para lhe dizer que já é imprescindível, como o são todos aqueles que de forma regular participam neste nosso blog.
Abraço e obrigado a todos.

Kubas&SLB4Ever disse...

Ei Meireles, agora só falta te pores de Joelho e pedires desculpa a chorar ehehehe.
Depois dessas palavras até eu te perdoo...
Volta que estás perdoado.
Força Benfica

carlos disse...

Resta saber se tudo isto não terá sido uma jogada do Concorrente da Ariston e da Bosch para vender mais fogões.