quarta-feira, junho 14, 2006

Tudo o que é demais é erro ou mais 4 anos é muito

Léo confirmou ontem estar em negociações para renovar contrato com o Benfica até 2010.
Luís Filipe Vieira e José Veiga apresentaram essa possibilidade ao lateral-esquerdo há alguns meses e este não se fez rogado, aceitando o desafio: "A iniciativa partiu do Benfica, e estou à espera de concretizar esse desejo, pois foi uma grande prova de confiança. Julgo que vai ser fácil chegar a acordo, pois sinto-me muito bem no clube e tenho uma óptima relação com toda a gente. Além disso, há uma grande empatia entre mim e os adeptos, o que me faz pensar que tenho todas as condições para continuar, por mais alguns anos, a vestir a camisola do Benfica", sublinhou o defesa brasileiro, manifestando igualmente toda a sua satisfação pela abordagem. "Fiquei muito satisfeito quando vieram ter comigo, foi um sinal muito importante. Quero ficar no clube por muito mais anos. Adaptei-me muito bem ao Benfica, tenho uma boa relação com o meus colegas e um carinho muito grande pelo presidente e por José Veiga. Não ficou agendada nenhuma data para uma nova reunião com os dirigentes do Benfica, mas certamente voltaremos [a falar] daqui por algum tempo", referiu o camisola 5.
Mesmo de férias, Léo não descura a sua condição física e, diariamente, desloca-se a um ginásio para entrar na nova temporada em boa forma: "É verdade, tento manter a forma mesmo de férias, pois isso é muito importante para um profissional."

Sem comentários: