quarta-feira, junho 14, 2006

Mais um episódio da novela...

O Benfica formalizou anteontem o negócio com o Wolfsburgo, tendo enviado para a Alemanha uma proposta para a aquisição do médio-centro D'Alessandro.
Os responsáveis encarnados oferecem um milhão de euros pelo empréstimo do atleta, mas a proposta também contempla a aquisição em definitivo do internacional argentino.
Luís Filipe Vieira e José Veiga propuseram para a contratação do atleta o pagamento de quatro milhões de euros ao longo de três anos.
Klaus Fuchs, director-geral do Wolfsburgo, assumiu publicamente a existência da proposta dos encarnados, mas também acusou a recepção oficial do interesse dos espanhóis do Saragoça, tendo frisado que a decisão apenas seria tomada ao longo do dia de hoje, uma vez que a reunião mantida durante quase todo o dia de ontem não foi conclusiva.
O jogador, por sua vez, aguarda com enorme expectativa o desenrolar deste processo.
De férias na Argentina, D'Alessandro conversou telefonicamente com os responsáveis do emblema alemão, tendo afirmado o que já dissera nas páginas deste jornal: "Gostava de jogar no Benfica."
Um desejo, aliás, que poderá ser determinante para o desfecho do processo, uma vez que as propostas de Benfica e Saragoça são muito equivalentes do ponto de vista financeiro, tanto para o atleta como para o Wolfsburgo.

Sem comentários: