quinta-feira, junho 29, 2006

Para outros é o Manchester que se interessa...

A Cristiano Ronaldo poderá suceder Simão Sabrosa em Old Trafford.
O Manchester United quer evitar a todo o custo a saída de “miúdo maravilha” para o Real Madrid, mas já pensa em substitutos, tendo definido o ainda capitão do Benfica como um alvo a atacar em caso de a mudança de Ronaldo para a capital espanhola se concretizar.
Simão há muito que é seguido pelos red devils, que na última época também observaram de perto o desempenho de Manuel Fernandes.
Sir Alex Ferguson é um apreciador das qualidades do extremo benfiquista e ficou “impressionado” com a qualidade que o internacional português tem demonstrado ao longo do Campeonato do Mundo.
A cotação do camisola 20 do clube da Luz em terras de Sua Majestade é elevada, sobretudo depois dos 2 golos apontados em Inglaterra na última edição da Liga dos Campeões, sendo que a primeira vítima foi precisamente o United com um tento de livre em Old Trafford.
Seguiu-se novo golão em Liverpool, clube que esteve quase a concretizar a aquisição do extremo encarnado mas que, face às exigências financeiras de Luís Filipe Vieira, acabou por desistir.

Sem comentários: