terça-feira, junho 13, 2006

Um processo que, estranhamente, se arrasta

Paulo Barbosa, representante de Marco Caneira, vai voltar esta semana a Valência para insistir na formalização do empréstimo do jogador ao Sporting junto dos responsáveis do emblema do país vizinho.
Apesar de já existir acordo entre os leões e Caneira para que o internacional português possa representar o Sporting por mais uma temporada, o Valência está a protelar uma decisão final sobre este processo, numa atitude assente no desejo de receber contrapartidas mais significativas, esperando que, entretanto, a presença do defesa no Mundial contribua para a sua valorização no mercado internacional.
Tendo em conta que a vontade do polivalente atleta passa por regressar a Alvalade, numa negociação que gostaria de ver concluída o quanto antes, Paulo Barbosa deverá optar por pressionar a Direcção do Valência para que esta acabe por ceder às suas pretensões, que coincidem, obviamente, com as do emblema verde e branco.
Assim, o final da corrente semana deverá trazer novidades, embora seja pouco provável que o processo fique definitivamente "arquivado".

Sem comentários: