quarta-feira, junho 28, 2006

O empresário é o mesmo, a história repete-se (vide renovações de Liedson e Polga)

O Sporting admitiu ontem o seu interesse no paraguaio Paredes, que já representou o FC Porto, mas o eventual negócio que poderia trazer o médio defensivo para Alvalade pode esbarrar num desentendimento entre o empresário do jogador e a Direcção do Reggina, clube que representou a partir de 2002.
É que os leões equacionam a aquisição de um atleta com as características de Paredes, mas apenas se este estiver livre de obrigações contratuais, estando fora de questão que este investimento implique o pagamento dos direitos desportivos.
Assim, tendo em conta que o presidente do Reggina, Lillo Foti, garantiu que o contrato de Paredes apenas termina no final da próxima temporada, enquanto o agente FIFA Gilmar Veloz assegura que o médio é um jogador livre, é previsível que qualquer desenvolvimento esteja dependente do clarificar desta situação.
Certo é que o emblema de Reggio Calabria pretende ser compensado pela saída do jogador.
Sendo alvo da cobiça de diversos clubes europeus, Carlos Paredes decidirá em breve o seu futuro, num processo que deverá passar por Alvalade, ainda durante os próximos dias.
É que, no final desta semana, ou, quando muito, no início da próxima, Gilmar Veloz e o director-desportivo dos leões, Carlos Freitas, vão voltar a discutir este tema, com especial destaque para a clarificação da situação contratual do internacional paraguaio.
Para já, Paredes está no seu país natal, junto da família, aguardando instruções do seu representante.

Sem comentários: