quinta-feira, junho 29, 2006

Aimar e 10 milhões parecia-me bem

O Valência não desiste de Simão. E mais entusiasmado ficou depois das boas exibições do capitão benfiquista neste Mundial. Em Espanha dizem que só ainda não foi apresentada uma proposta, concreta, porque o clube está a resolver as situações de alguns jogadores do plantel.
Liverpool e Chelsea há muito que piscam o olho ao jogador do Benfica, mas o Valência promete fazer concorrência.
O clube, onde jogam os portugueses Miguel, Hugo Viana e Marco Caneira (este último esteve a época passada emprestado ao Sporting), está muito empenhado na tentativa de contratação de Simão, garante a imprensa espanhola.
As notícias colocam o nome do benfiquista no topo da lista de possíveis aquisições para a nova temporada, podendo as negociações ganhar consistência logo que fiquem resolvidas algumas pontas soltas.
O director desportivo, Amadeo Carboni, estará em Itália para negociar Di Vaio, Corradi e Fiori, que devem permanecer no grupo.
Pablo Aimar, o astro argentino que se encontra a representar a sua selecção no Mundial, tem os dias contados no Valência.
Todas estas movimentações podem dotar o clube espanhol de maior disponibilidade financeira para convencer a SAD encarnada.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou publicamente que queria 20 milhões de euros pelo negócio mas é natural que admita negociar e ceder um pouco.
Aliás, Simão está muito empenhado numa nova aventura fora de Portugal (já esteve no Barcelona) e ele próprio poderá forçar a saída, a manter-se a intransigência dos dirigentes.
Os espanhóis acreditam que a SAD benfiquista deixará sair Simão por 15 milhões. Apesar do interesse do Valência, o futebol inglês continua a ser possibilidade muito forte para uma das estrelas do plantel encarnado.

Sem comentários: